Como é trabalhar na Monsanto (Adquirida pela Bayer)?

Clima melindroso, mas boa qualidade de vida.

Gerente de Marketing

Prós: A Monsanto é uma enpresa que investe muito em inclusão e diversidade e demonstra estar preocupada com clima organizacional. A qualidade de vida é boa, não é cobrado trabalhar muitas horas, a empresa é bem flexível com horário e feriados.

Contras: Os processos de avaliação, por mais estruturados que dizem ser, não sao muito meritocráticos. Existe muita politicagem e panelinha. O clima é muito melindroso, contribuições diretas e sinceras que visem agregar para discussões de negócio, frequentemente são interpretadas como excesso de candura (“candor”). Posicionamentos mais políticos, imparciais e omissos, em geral tem impacto mais positivo do que um confronto direto, maduro e respeitoso.

Monsanto (Adquirida pela Bayer)

Descrição:A Bayer concluiu com êxito a aquisição da Monsanto. Esta compra representa um passo em frente para a Bayer, para os nossos funcionários, clientes e acionistas, na medida em que fortalece a nossa divisão agrícola e reforça o nosso portfólio de ciências da vida. De momento, todos os conteúdos neste site estão a ser revistos pela Bayer, enquanto trabalhamos para a integração bem-sucedida da Monsanto.

Continuaremos a contratar usando sites de carreira separados até que possamos integrar nossas plataformas de carreira. Convidamos você a explorar as oportunidades de carreira disponíveis, visitando www.advancingtogether.com/careers.

Quer saber mais acerca da aquisição? Visite o site: https://www.bayer.com/en/advancing-together.aspx.