Como é trabalhar na Monsanto (Adquirida pela Bayer)?

É uma boa empresa para se trabalhar

Camaçari, BA

Prós: Empresa com salários acima da média do mercado, excelentes benefícios (plano de saúde, plano dentário, descontos em medicamentos e academias, auxílio creche, auxílio educação, entre outros. Empresa preocupada com a segurança de seus funcionários e muito focada com a Diversidade e Inclusão.

Contras: Devido às oportunidades que são oferecidas existe uma alta rotatividade de pessoas que implica em termos sempre pessoas novas e despreparadas, principalmente em cargos de liderança. Excesso de trabalho, times enxutos, muita cobrança e avaliações de funcionários muitas baseadas nas relações interpessoais e vez da entrega de resultados.

Conselhos para presidência: Querido presidente, para tornarmos a Monsanto uma excelente empresa para se trabalhar precisamos de líderes mais experientes, mais maduros e que ocupem o cargo com um mínimo de experiência e conhecimento na área.

Monsanto (Adquirida pela Bayer)

Descrição:A Bayer concluiu com êxito a aquisição da Monsanto. Esta compra representa um passo em frente para a Bayer, para os nossos funcionários, clientes e acionistas, na medida em que fortalece a nossa divisão agrícola e reforça o nosso portfólio de ciências da vida. De momento, todos os conteúdos neste site estão a ser revistos pela Bayer, enquanto trabalhamos para a integração bem-sucedida da Monsanto.

Continuaremos a contratar usando sites de carreira separados até que possamos integrar nossas plataformas de carreira. Convidamos você a explorar as oportunidades de carreira disponíveis, visitando www.advancingtogether.com/careers.

Quer saber mais acerca da aquisição? Visite o site: https://www.bayer.com/en/advancing-together.aspx.