Como é trabalhar na Monsanto (Adquirida pela Bayer)?

Ótima

Representante Técnico de Vendas (RTV) Pleno

Santo Ângelo, RS

Prós: Empresa dinâmica, facil acesso a variados níveis de hierarquia! Empregado tem poder de decisão e se preucupa muito com seus colaboradores, trabalhando muito o lado pessoal e segurança!

Contras: Uso demasiado de burocracias, pessoas muito novas com pouca experiência com cargos importantes, muito sistema simples e com pouca funcionalidade!

Conselhos para presidência: Reavaliar cargos e funções em nível geral no campo e ouvir mais o campo!

Monsanto (Adquirida pela Bayer)

Descrição:A Bayer concluiu com êxito a aquisição da Monsanto. Esta compra representa um passo em frente para a Bayer, para os nossos funcionários, clientes e acionistas, na medida em que fortalece a nossa divisão agrícola e reforça o nosso portfólio de ciências da vida. De momento, todos os conteúdos neste site estão a ser revistos pela Bayer, enquanto trabalhamos para a integração bem-sucedida da Monsanto.

Continuaremos a contratar usando sites de carreira separados até que possamos integrar nossas plataformas de carreira. Convidamos você a explorar as oportunidades de carreira disponíveis, visitando www.advancingtogether.com/careers.

Quer saber mais acerca da aquisição? Visite o site: https://www.bayer.com/en/advancing-together.aspx.