Como é trabalhar na Monsanto (Adquirida pela Bayer)?

Uma das melhores empresas para fazer parte

Supervisor de Marketing

Prós: Valores, competências globais, desenvolvimento, integração, ambiente de trabalho, comunicação, oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento, infraestrutura de treinamento e capacitação, diversidade de formações nos times.

Contras: Depende-se muito do seu líder para ser reconhecido. Se seu líder não for focado no desenvolvimento do time, seu reconhecimento pode demorar a acontecer. Entretanto, quando você deixa claro nas suas conversas de Feedback seus desejos de carreira, eles tendem a ser seguidos.

Conselhos para presidência: Continue sendo inspirador e transparente com seus times, independente da senioridade. Sua postura e posicionamento refletem sua personalidade e justificam estar onde está.

Monsanto (Adquirida pela Bayer)

Descrição:A Bayer concluiu com êxito a aquisição da Monsanto. Esta compra representa um passo em frente para a Bayer, para os nossos funcionários, clientes e acionistas, na medida em que fortalece a nossa divisão agrícola e reforça o nosso portfólio de ciências da vida. De momento, todos os conteúdos neste site estão a ser revistos pela Bayer, enquanto trabalhamos para a integração bem-sucedida da Monsanto.

Continuaremos a contratar usando sites de carreira separados até que possamos integrar nossas plataformas de carreira. Convidamos você a explorar as oportunidades de carreira disponíveis, visitando www.advancingtogether.com/careers.

Quer saber mais acerca da aquisição? Visite o site: https://www.bayer.com/en/advancing-together.aspx.