Como é trabalhar na Monsanto (Adquirida pela Bayer)?

Agronegocio

Campo Verde, MT

Prós: Ambiente de trabalho com otimo relacionamento, empresa busca inovar a cada dia com ferramentas de trabalho e tecnologias, alem de praticas inovadoras.

Contras: empresa de certa forma não valoriza os talentos internos, falta de liderança por parte da supervisão, plano de carreira muito dificel pela falta de reconhecimento e valorização.

Conselhos para presidência: Valorizar os calaboradores e desenvolver plano de carreira.

Monsanto (Adquirida pela Bayer)

Descrição:A Bayer concluiu com êxito a aquisição da Monsanto. Esta compra representa um passo em frente para a Bayer, para os nossos funcionários, clientes e acionistas, na medida em que fortalece a nossa divisão agrícola e reforça o nosso portfólio de ciências da vida. De momento, todos os conteúdos neste site estão a ser revistos pela Bayer, enquanto trabalhamos para a integração bem-sucedida da Monsanto.

Continuaremos a contratar usando sites de carreira separados até que possamos integrar nossas plataformas de carreira. Convidamos você a explorar as oportunidades de carreira disponíveis, visitando www.advancingtogether.com/careers.

Quer saber mais acerca da aquisição? Visite o site: https://www.bayer.com/en/advancing-together.aspx.