Como é trabalhar na Monsanto (Adquirida pela Bayer)?

Satisfeito

Especialista

Uberlândia, MG

Prós: Desenvolvimento é excelente para quem procura oportunidades de carreira, além de desafios e metas muito robustas, plano de saúde, o suporte técnico e muito forte.

Contras: Ambiente relacionados a liderança da empresa precisa ser mais desenvolvidos, ainda é comum pessoas assumirem posições somente sem estarem realmente preparadas.

Conselhos para presidência: Melhorar o desenvolvimento das lideranças, pessoas precisam saber fazer gestão de pessoas, não somente sendo excelentes em produção, saber que o mais importante é gestão de quem faz a produção.

Monsanto (Adquirida pela Bayer)

Descrição:A Bayer concluiu com êxito a aquisição da Monsanto. Esta compra representa um passo em frente para a Bayer, para os nossos funcionários, clientes e acionistas, na medida em que fortalece a nossa divisão agrícola e reforça o nosso portfólio de ciências da vida. De momento, todos os conteúdos neste site estão a ser revistos pela Bayer, enquanto trabalhamos para a integração bem-sucedida da Monsanto.

Continuaremos a contratar usando sites de carreira separados até que possamos integrar nossas plataformas de carreira. Convidamos você a explorar as oportunidades de carreira disponíveis, visitando www.advancingtogether.com/careers.

Quer saber mais acerca da aquisição? Visite o site: https://www.bayer.com/en/advancing-together.aspx.