Como é trabalhar na Monsanto (Adquirida pela Bayer)?

Empresa boa para trabalhar

Gerente de Vendas

Piracicaba, SP

Prós: Ambiente trabalho bom, motivador , crescimento contínuo. Treinamento envolvimento dos funcionários. Metas reais e atingiveis. Salário bom, benefício bom.

Contras: Mais benefícios. Acredito que plano de saúde, odontológico, para dependentes seria muito bem vindo. Plano de carreira para todos funcionários.

Conselhos para presidência: Ambiente saudável competitivos. Funcionários motivados e dispostos para vestir a camisa da empresa.

Monsanto (Adquirida pela Bayer)

Descrição:A Bayer concluiu com êxito a aquisição da Monsanto. Esta compra representa um passo em frente para a Bayer, para os nossos funcionários, clientes e acionistas, na medida em que fortalece a nossa divisão agrícola e reforça o nosso portfólio de ciências da vida. De momento, todos os conteúdos neste site estão a ser revistos pela Bayer, enquanto trabalhamos para a integração bem-sucedida da Monsanto.

Continuaremos a contratar usando sites de carreira separados até que possamos integrar nossas plataformas de carreira. Convidamos você a explorar as oportunidades de carreira disponíveis, visitando www.advancingtogether.com/careers.

Quer saber mais acerca da aquisição? Visite o site: https://www.bayer.com/en/advancing-together.aspx.