Como é trabalhar na Monsanto (Adquirida pela Bayer)?

Ótimos benefícios

Gerente de Marketing

Prós: beneficios, salário, plano de desenvolvimento, mobilidade de função, ambiente de trabalho informal, setor em crescimento, possibilidade de ter contato com estrutura global

Contras: Excesso de alinhamento torna a estrutura lenta e faz com que diferentes pessoas gastem energia com a mesma coisa, setor ainda bastante restrito a pessoas que apenas trabalharam neste mesmo setor, faz com que a diversidade de ideias e experiências seja baixa

Conselhos para presidência: Estar disposto a aprender sobre a cultura do lugar e buscar estabelecer conexão com as pessoas

Monsanto (Adquirida pela Bayer)

Descrição:A Bayer concluiu com êxito a aquisição da Monsanto. Esta compra representa um passo em frente para a Bayer, para os nossos funcionários, clientes e acionistas, na medida em que fortalece a nossa divisão agrícola e reforça o nosso portfólio de ciências da vida. De momento, todos os conteúdos neste site estão a ser revistos pela Bayer, enquanto trabalhamos para a integração bem-sucedida da Monsanto.

Continuaremos a contratar usando sites de carreira separados até que possamos integrar nossas plataformas de carreira. Convidamos você a explorar as oportunidades de carreira disponíveis, visitando www.advancingtogether.com/careers.

Quer saber mais acerca da aquisição? Visite o site: https://www.bayer.com/en/advancing-together.aspx.