Como é trabalhar na Monsanto (Adquirida pela Bayer)?

Grande empresa para se trabalhar

Analista Supply Chain Pleno

Prós: Parte de benefícios e qualidade de vida(academia,massagem,idiomas,flex friday,estacionamento) Localização proxima ao trem com várias opções de restaurantes e comércios próximo Inclusão e diversidade(PCDs, lgbt) Oportunidade de trocar de área Processos de rh bem definidos

Contras: Muito burocrática clima desfavorável para expor seus pontos de forma muito direta Desequilíbrio de carga de trabalho (funcionarios extremamente sobrecarregados enquanto outros na mesma estrutura parecem mais tranquilos) Não paga hora extra, nem tem banco de horas.

Conselhos para presidência: Entender que iniciativas podem ser trazodas daquelas empresas classificadas como as melhores para se trabalhar. Canal aberto para entender as necessidades dos funcionários

Monsanto (Adquirida pela Bayer)

Descrição:A Bayer concluiu com êxito a aquisição da Monsanto. Esta compra representa um passo em frente para a Bayer, para os nossos funcionários, clientes e acionistas, na medida em que fortalece a nossa divisão agrícola e reforça o nosso portfólio de ciências da vida. De momento, todos os conteúdos neste site estão a ser revistos pela Bayer, enquanto trabalhamos para a integração bem-sucedida da Monsanto.

Continuaremos a contratar usando sites de carreira separados até que possamos integrar nossas plataformas de carreira. Convidamos você a explorar as oportunidades de carreira disponíveis, visitando www.advancingtogether.com/careers.

Quer saber mais acerca da aquisição? Visite o site: https://www.bayer.com/en/advancing-together.aspx.