Como é trabalhar na Monsanto (Adquirida pela Bayer)?

Um boa empresa passando por um momento de transformação gerando perda de processos de pessoas.

Supervisor

Prós: Empresa com bom ambiente de trabalho, bons benefícios e salários. Visa bastante o desenvolvimento de pessoas e usa ferramentas importantes para avaliação de pessoas.

Contras: Esta passando por um momento de transformação e aquisição ao mesmo tempo, muitos dos processos de desenvolvimentos de carreira e reconhecimento vem sendo deixados para trás gerando insatisfação.

Conselhos para presidência: Gerar pesquisa de satisfação para entender os pontos fortes da organização que estão sendo perdidos com o processo de transformação.

Monsanto (Adquirida pela Bayer)

Descrição:A Bayer concluiu com êxito a aquisição da Monsanto. Esta compra representa um passo em frente para a Bayer, para os nossos funcionários, clientes e acionistas, na medida em que fortalece a nossa divisão agrícola e reforça o nosso portfólio de ciências da vida. De momento, todos os conteúdos neste site estão a ser revistos pela Bayer, enquanto trabalhamos para a integração bem-sucedida da Monsanto.

Continuaremos a contratar usando sites de carreira separados até que possamos integrar nossas plataformas de carreira. Convidamos você a explorar as oportunidades de carreira disponíveis, visitando www.advancingtogether.com/careers.

Quer saber mais acerca da aquisição? Visite o site: https://www.bayer.com/en/advancing-together.aspx.