Como é trabalhar na Monsanto (Adquirida pela Bayer)?

Bom clima, bastante política

Prós: Bom salário, autonomia nos contatos hierárquicos, bastante oportunidades para desenvolver relacionamentos profissionais, clima bom

Contras: muito política, pouca orientação ao resultado, avaliação política maior que avaliação por resultado

Conselhos para presidência: é preciso orientar a avaliação das pessoas pelo resultado entregue, muitos ótimos trabalhos não são vistos e valorizados por não serem tão politicamente explorados

Monsanto (Adquirida pela Bayer)

Descrição:A Bayer concluiu com êxito a aquisição da Monsanto. Esta compra representa um passo em frente para a Bayer, para os nossos funcionários, clientes e acionistas, na medida em que fortalece a nossa divisão agrícola e reforça o nosso portfólio de ciências da vida. De momento, todos os conteúdos neste site estão a ser revistos pela Bayer, enquanto trabalhamos para a integração bem-sucedida da Monsanto.

Continuaremos a contratar usando sites de carreira separados até que possamos integrar nossas plataformas de carreira. Convidamos você a explorar as oportunidades de carreira disponíveis, visitando www.advancingtogether.com/careers.

Quer saber mais acerca da aquisição? Visite o site: https://www.bayer.com/en/advancing-together.aspx.