Como é trabalhar na Monsanto (Adquirida pela Bayer)?

Valorizado

Prós: Relações humanas Segurança para pessoas Desenvolvimento humano Cuidado social Cuidado ambiental Parceria social para desenvolvimento das comunidades Respeito à diversidade e opiniões

Contras: A companhia oferece o que há de melhor para seus colaboradores e prestadores de serviços seja efetivos ou temporários, por isso não há pontos negativos a serem relatados!

Conselhos para presidência: Continue apoiando valores e cuidando das pessoas!

Monsanto (Adquirida pela Bayer)

Descrição:A Bayer concluiu com êxito a aquisição da Monsanto. Esta compra representa um passo em frente para a Bayer, para os nossos funcionários, clientes e acionistas, na medida em que fortalece a nossa divisão agrícola e reforça o nosso portfólio de ciências da vida. De momento, todos os conteúdos neste site estão a ser revistos pela Bayer, enquanto trabalhamos para a integração bem-sucedida da Monsanto.

Continuaremos a contratar usando sites de carreira separados até que possamos integrar nossas plataformas de carreira. Convidamos você a explorar as oportunidades de carreira disponíveis, visitando www.advancingtogether.com/careers.

Quer saber mais acerca da aquisição? Visite o site: https://www.bayer.com/en/advancing-together.aspx.