Como é trabalhar na Monsanto (Adquirida pela Bayer)?

Mundo agro incrível

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Preocupação com funcionário, ambiente agradável, bons benefícios. Foco em desenvolvimento sustentável, preocupava com o meio ambiente. Pessoas amigáveis e eficientes.

Contras: Demora na tomada de decisão. Problema de comunicação entre pessoas, nem sempre é direta ao ponto o que dificulta o entendimento real da situação.

Conselhos para presidência: Se arriscar mais em algumas ocasiões , o excesso de alinhamento faz perder pessoas e negócios.

Monsanto (Adquirida pela Bayer)

Descrição:A Bayer concluiu com êxito a aquisição da Monsanto. Esta compra representa um passo em frente para a Bayer, para os nossos funcionários, clientes e acionistas, na medida em que fortalece a nossa divisão agrícola e reforça o nosso portfólio de ciências da vida. De momento, todos os conteúdos neste site estão a ser revistos pela Bayer, enquanto trabalhamos para a integração bem-sucedida da Monsanto.

Continuaremos a contratar usando sites de carreira separados até que possamos integrar nossas plataformas de carreira. Convidamos você a explorar as oportunidades de carreira disponíveis, visitando www.advancingtogether.com/careers.

Quer saber mais acerca da aquisição? Visite o site: https://www.bayer.com/en/advancing-together.aspx.