Como é trabalhar na Monsanto (Adquirida pela Bayer)?

Excelente empresa para se trabalhar

Representante Técnico de Vendas (RTV) Pleno

Sorriso, MT

Prós: A Monsanto é uma empresa na qual oferece muitas oportunidades de carreira e que também tem por característica investir solidamente na capacitação de seus colaboradores.

Contras: Muitas vezes os processos burocráticos que uma empresa do tamanho da Monsanto exige, acaba travando determinadas ações na extremidade final da cadeia.

Conselhos para presidência: Desenvolver pilares baseados na relação vida/trabalho

Monsanto (Adquirida pela Bayer)

Descrição:A Bayer concluiu com êxito a aquisição da Monsanto. Esta compra representa um passo em frente para a Bayer, para os nossos funcionários, clientes e acionistas, na medida em que fortalece a nossa divisão agrícola e reforça o nosso portfólio de ciências da vida. De momento, todos os conteúdos neste site estão a ser revistos pela Bayer, enquanto trabalhamos para a integração bem-sucedida da Monsanto.

Continuaremos a contratar usando sites de carreira separados até que possamos integrar nossas plataformas de carreira. Convidamos você a explorar as oportunidades de carreira disponíveis, visitando www.advancingtogether.com/careers.

Quer saber mais acerca da aquisição? Visite o site: https://www.bayer.com/en/advancing-together.aspx.