Como é trabalhar na Monsanto (Adquirida pela Bayer)?

Um empresa atravessando mudanças

Supervisor de Planejamento Financeiro

Prós: Comunicação, políticas de Diversidade e Inclusão, Alta remuneração. Setor desafiador e que oferece grandes oportunidades. Bônus atrelado e resultados.

Contras: Muitos cargos de chefia, líderes não são preparados para desenvolver pessoas, grande quantidade de trabalho. Falta motivação e engajamento. Ambiente de incerteza.

Conselhos para presidência: Gestão voltada a pessoas, investir em melhoria de processos. Precisa motivar e engajar as pessoas

Monsanto (Adquirida pela Bayer)

Descrição:A Bayer concluiu com êxito a aquisição da Monsanto. Esta compra representa um passo em frente para a Bayer, para os nossos funcionários, clientes e acionistas, na medida em que fortalece a nossa divisão agrícola e reforça o nosso portfólio de ciências da vida. De momento, todos os conteúdos neste site estão a ser revistos pela Bayer, enquanto trabalhamos para a integração bem-sucedida da Monsanto.

Continuaremos a contratar usando sites de carreira separados até que possamos integrar nossas plataformas de carreira. Convidamos você a explorar as oportunidades de carreira disponíveis, visitando www.advancingtogether.com/careers.

Quer saber mais acerca da aquisição? Visite o site: https://www.bayer.com/en/advancing-together.aspx.