Como é trabalhar na Monsanto (Adquirida pela Bayer)?

Ótimo ambiente de trabalho

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Plano de saúde muito bom, salário acima da média de mercado, bônus anual, flexibilidade de horário, excelente ambiente de trabalho, equilíbrio entre a vida pessoal e profissional valorizada.

Contras: Processos burocráticos e engessados, principalmente na área de compras tornam o fluxo pouco eficiente. Falta de plano de carreira para a área administrativa; liderança despreparada para desenvolver áreas fora do core business

Conselhos para presidência: O Recursos Humanos poderia estar melhor preparado para o desenvolvimento da carreira de áreas que não fazem parte do core business da empresa.

Monsanto (Adquirida pela Bayer)

Descrição:A Bayer concluiu com êxito a aquisição da Monsanto. Esta compra representa um passo em frente para a Bayer, para os nossos funcionários, clientes e acionistas, na medida em que fortalece a nossa divisão agrícola e reforça o nosso portfólio de ciências da vida. De momento, todos os conteúdos neste site estão a ser revistos pela Bayer, enquanto trabalhamos para a integração bem-sucedida da Monsanto.

Continuaremos a contratar usando sites de carreira separados até que possamos integrar nossas plataformas de carreira. Convidamos você a explorar as oportunidades de carreira disponíveis, visitando www.advancingtogether.com/careers.

Quer saber mais acerca da aquisição? Visite o site: https://www.bayer.com/en/advancing-together.aspx.