Como é trabalhar na Monsanto (Adquirida pela Bayer)?

Sucinta

Analista Pleno

Prós: o ambiente da empresa é extremamente aberto para troca de experiencias, os líderes são muito próximos dos subordinados, é sempre dada a oportunidade de crescimento para todos os funcionários.

Contras: Pode ser construido um ambiente com ferramentas mais precisas para medição de resultados, evitando assim algumas avaliações subjetivas e mais concretas

Conselhos para presidência: Continuar neste ritmo

Monsanto (Adquirida pela Bayer)

Descrição:A Bayer concluiu com êxito a aquisição da Monsanto. Esta compra representa um passo em frente para a Bayer, para os nossos funcionários, clientes e acionistas, na medida em que fortalece a nossa divisão agrícola e reforça o nosso portfólio de ciências da vida. De momento, todos os conteúdos neste site estão a ser revistos pela Bayer, enquanto trabalhamos para a integração bem-sucedida da Monsanto.

Continuaremos a contratar usando sites de carreira separados até que possamos integrar nossas plataformas de carreira. Convidamos você a explorar as oportunidades de carreira disponíveis, visitando www.advancingtogether.com/careers.

Quer saber mais acerca da aquisição? Visite o site: https://www.bayer.com/en/advancing-together.aspx.