Como é trabalhar na Monsanto (Adquirida pela Bayer)?

Falta meritocracia e transparência

Supervisor

Prós: Empresa líder no seu setor de atuação
    Bons salários e Benefícios

Contras: Avaliações de desempenho de metas extremamente superficiais e fechadas apesar da construção das metas ser SMART.
    Áreas muito específicas dentro da empresa, ou seja, muitos especialistas e poucas funcionários que entendam o negócio como um todo.
    Profissionais formados em agronomia na maioria das diretorias da empresa, inclusive RH.
    Existe uma certa hipocrisia entre os valores e missão apresentada pela empresa e a prática.

Monsanto (Adquirida pela Bayer)

Descrição:A Bayer concluiu com êxito a aquisição da Monsanto. Esta compra representa um passo em frente para a Bayer, para os nossos funcionários, clientes e acionistas, na medida em que fortalece a nossa divisão agrícola e reforça o nosso portfólio de ciências da vida. De momento, todos os conteúdos neste site estão a ser revistos pela Bayer, enquanto trabalhamos para a integração bem-sucedida da Monsanto.

Continuaremos a contratar usando sites de carreira separados até que possamos integrar nossas plataformas de carreira. Convidamos você a explorar as oportunidades de carreira disponíveis, visitando www.advancingtogether.com/careers.

Quer saber mais acerca da aquisição? Visite o site: https://www.bayer.com/en/advancing-together.aspx.