Como é trabalhar na Monsanto (Adquirida pela Bayer)?

Indignação, contratam formados para efetivar e a gente que tem que ensinar.

Rolândia, PR

Prós: Pontos positivos só para os efetivos, que usam e abusam do cartão cooperativo em beneficio próprio. Contratado não tem vez.

Contras: Tem contratado que tem que ensinar os estagiários que depois vão ganhar 3 vezes mais que um contratado e ainda viram chefes de quem os ensinou. Isso é muito injusto, acho que tinham que efetivar quem já tem experiência. Tem pessoas que trabalham há nove anos ou mais como contratados, mas, como não têm um diploma, tem que ensinar os formados. Analisem bem essa questão.A gerência de Rolândia trata os contratados muito mal, sendo que somos nós que produzimos no campo.

Conselhos para presidência: Gostaria que dessem mais oportunidade para os contratados, porque na Monsanto só tem valor os que tem formação e não dão oportunidade para os que tem muita experiência.

Monsanto (Adquirida pela Bayer)

Descrição:A Bayer concluiu com êxito a aquisição da Monsanto. Esta compra representa um passo em frente para a Bayer, para os nossos funcionários, clientes e acionistas, na medida em que fortalece a nossa divisão agrícola e reforça o nosso portfólio de ciências da vida. De momento, todos os conteúdos neste site estão a ser revistos pela Bayer, enquanto trabalhamos para a integração bem-sucedida da Monsanto.

Continuaremos a contratar usando sites de carreira separados até que possamos integrar nossas plataformas de carreira. Convidamos você a explorar as oportunidades de carreira disponíveis, visitando www.advancingtogether.com/careers.

Quer saber mais acerca da aquisição? Visite o site: https://www.bayer.com/en/advancing-together.aspx.