Como é trabalhar na Monsanto (Adquirida pela Bayer)?

Eu continuaria trabalhando na Monsanto por pelo menos mais 10 anos

Especialista

Goiânia, GO

Prós: A empresa tem uma excelente cultura de segurança, estendendo isto para fora do trabalho. Incentiva e dá condições de que todos trabalhem de maneira segura.
    Os benefícios da empresa são muito bons e o programa de qualidade de vida incentiva o equilíbrio vida / trabalho.

Contras: Todos os funcionários têm grande expectativa de crescimento e isto na maioria das vezes chega de forma lenta.

Conselhos para presidência: nenhum conselho

Monsanto (Adquirida pela Bayer)

Descrição:A Bayer concluiu com êxito a aquisição da Monsanto. Esta compra representa um passo em frente para a Bayer, para os nossos funcionários, clientes e acionistas, na medida em que fortalece a nossa divisão agrícola e reforça o nosso portfólio de ciências da vida. De momento, todos os conteúdos neste site estão a ser revistos pela Bayer, enquanto trabalhamos para a integração bem-sucedida da Monsanto.

Continuaremos a contratar usando sites de carreira separados até que possamos integrar nossas plataformas de carreira. Convidamos você a explorar as oportunidades de carreira disponíveis, visitando www.advancingtogether.com/careers.

Quer saber mais acerca da aquisição? Visite o site: https://www.bayer.com/en/advancing-together.aspx.