Como é trabalhar na Monsanto (Adquirida pela Bayer)?

Ensina muito, mas não vale a pena

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Benefícios também para estagiários

Contras: Excessiva insistência em networking. Sensação de que todos deveriam ter algo a dizer uns sobre os outros mesmo que nunca tivessem dividido um projeto, o que gerava insegurança e medo, principalmente para um jovem em início de carreira. Alguns gerentes não tinham preparação para exercerem o cargo e poderiam insultar seus subordinados ocasionalmente. Acumulo de funções e overload de trabalho.

Conselhos para presidência: Avaliem melhor a capacidade de seus gerentes e procurem obter mais feedback também de quem está no início de carreira.

Monsanto (Adquirida pela Bayer)

Descrição:A Bayer concluiu com êxito a aquisição da Monsanto. Esta compra representa um passo em frente para a Bayer, para os nossos funcionários, clientes e acionistas, na medida em que fortalece a nossa divisão agrícola e reforça o nosso portfólio de ciências da vida. De momento, todos os conteúdos neste site estão a ser revistos pela Bayer, enquanto trabalhamos para a integração bem-sucedida da Monsanto.

Continuaremos a contratar usando sites de carreira separados até que possamos integrar nossas plataformas de carreira. Convidamos você a explorar as oportunidades de carreira disponíveis, visitando www.advancingtogether.com/careers.

Quer saber mais acerca da aquisição? Visite o site: https://www.bayer.com/en/advancing-together.aspx.