Como é trabalhar na Monsanto (Adquirida pela Bayer)?

Monsanto ainda tem a melhorar relativo a pessoas de finanças

Analista Sênior

Prós: Flexibilidade, dinâmica, boas pesquisas de climas, grupos voltados aos pontos a se desenvolver do resultado da pesquisa de clima.

Contras: Work life balance não funciona na área de finanças.

Conselhos para presidência: Excelente atuação, exemplo de work life balance, pratica esportes para equilibrar a vida, mas precisamos olhar para o pessoal de finanças, cada vez mais demandas e sem pessoas suficiêntes para atênde-las.

Monsanto (Adquirida pela Bayer)

Descrição:A Bayer concluiu com êxito a aquisição da Monsanto. Esta compra representa um passo em frente para a Bayer, para os nossos funcionários, clientes e acionistas, na medida em que fortalece a nossa divisão agrícola e reforça o nosso portfólio de ciências da vida. De momento, todos os conteúdos neste site estão a ser revistos pela Bayer, enquanto trabalhamos para a integração bem-sucedida da Monsanto.

Continuaremos a contratar usando sites de carreira separados até que possamos integrar nossas plataformas de carreira. Convidamos você a explorar as oportunidades de carreira disponíveis, visitando www.advancingtogether.com/careers.

Quer saber mais acerca da aquisição? Visite o site: https://www.bayer.com/en/advancing-together.aspx.