Como é trabalhar na Monsanto (Adquirida pela Bayer)?

Produzir mais, conservar mais e melhorar vidas!

Uberlândia, MG

Prós: É uma organização na qual se importa com a qualidade de vida e segurança dos funcionários.

Contras: A organização poderia procurar mais formas de estar inserida no cotidiano da sociedade, desmistificando o preconceito que há em relação própria empresa que desenvolve sementes transgênicas.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários das áreas administrativas, marketing, logística, pois são os colaboradores destas áreas que dão suporte aos agrônomos, que atualmente são os profissionais mais valorizados da organização, tendo mais oportunidades de carreira.

Monsanto (Adquirida pela Bayer)

Descrição:A Bayer concluiu com êxito a aquisição da Monsanto. Esta compra representa um passo em frente para a Bayer, para os nossos funcionários, clientes e acionistas, na medida em que fortalece a nossa divisão agrícola e reforça o nosso portfólio de ciências da vida. De momento, todos os conteúdos neste site estão a ser revistos pela Bayer, enquanto trabalhamos para a integração bem-sucedida da Monsanto.

Continuaremos a contratar usando sites de carreira separados até que possamos integrar nossas plataformas de carreira. Convidamos você a explorar as oportunidades de carreira disponíveis, visitando www.advancingtogether.com/careers.

Quer saber mais acerca da aquisição? Visite o site: https://www.bayer.com/en/advancing-together.aspx.