Como é trabalhar na Monsanto (Adquirida pela Bayer)?

Como se tornar e estar entre os melhores!

Especialista

Uberlândia, MG

Prós: As oportunidades de desenvolvimento profissional são excelentes, os direcionamentos para resultados, pessoal e trabalho em grupo são alguns pontos forte que fazem esse lugar como excelente para se trabalhar.

Contras: A empresa está em crescimento total, porém as estruturas estão ficando subdimensionadas precisa crescer em todos os aspectos.

Conselhos para presidência: Que continue olhando para o futuro e com os planos estratégico para crescimento dos negócios no Brasil.

Monsanto (Adquirida pela Bayer)

Descrição:A Bayer concluiu com êxito a aquisição da Monsanto. Esta compra representa um passo em frente para a Bayer, para os nossos funcionários, clientes e acionistas, na medida em que fortalece a nossa divisão agrícola e reforça o nosso portfólio de ciências da vida. De momento, todos os conteúdos neste site estão a ser revistos pela Bayer, enquanto trabalhamos para a integração bem-sucedida da Monsanto.

Continuaremos a contratar usando sites de carreira separados até que possamos integrar nossas plataformas de carreira. Convidamos você a explorar as oportunidades de carreira disponíveis, visitando www.advancingtogether.com/careers.

Quer saber mais acerca da aquisição? Visite o site: https://www.bayer.com/en/advancing-together.aspx.