Como é trabalhar na MonkeyBusiness?

Uma excelente escola, mas é necessário deixar sua vida de lado e engolir muitos sapos para isso.

CriaçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Área de criação muito unida e com excelentes profissionais que sempre estão prontos para ajudar, uma grande escola pra quem está no inicio da carreira.

Contras: É uma linha de produção, tem horário regrado para chegar, mas nunca para sair, madrugadas são normais, sem conversa, sem celular, sem olhar para o lado, e em reuniões caso você questione algo, você pode escutar coisas como: Se eu chutar uma arvore cai alguém para o seu lugar.

Boas funcionários mass péssimos líderes.

Prós: Equipe de criação e incrível! São ótimas pessoas além de muito criativas e talentosas. O contato com diferente assunto de empresas de todos os tipos e tamanhos é também muito legal.

Contras: A liderança da empresa é comandada por pessoas instáveis e agressivas o que acaba estragando o bom ambiente de trabalho criado pelos funcionários. Os salários são baixos.

Conselhos para presidência: Colocar desempenho antes de características de personalidade e ser claro e constantes nas normas e comunicação.

Só fiquei aqui se você não quer crescer

Prós: Um ambiente tranquilo e agradável. Um ambiente tranquilo e agradável. Um ambiente tranquilo e agradável. Um ambiente tranquilo e agradável. Um ambiente tranquilo e agradável.

Contras: Equipe muito júnior e sempre preparo. Consequência dos baixos salários . Equipe muito júnior e sempre preparo. Consequência dos baixos salários Equipe muito júnior e sempre preparo. Consequência dos baixos salários

Conselhos para presidência: Enquanto ficar feliz por pagar pouco, só terá equipe ruim.

exploracao

Designer

Prós: os funcionarios sao legais e muito talentosos. os funcionarios sao legais e muito talentosos. os funcionarios sao legais e muito talentosos. os funcionarios sao legais e muito talentosos. os funcionarios sao legais e muito talentosos.

Contras: não ha reconhecimento de talentos e enforço e muita exploracao.não ha reconhecimento de talentos e enforço e muita exploracao.não ha reconhecimento de talentos e enforço e muita exploracao.

MonkeyBusiness