Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Mongeral Aegon

Como foi a entrevista de emprego?

• 57%

• 23%

Neutra

• 19%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 15%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.4 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Mongeral Aegon

10 entrevistas de emprego

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Mongeral Aegon, no mês de junho de 2015.

Entrevista: O processo seletivo foi tranquilo. A dinâmica em grupo foi clássica, tive que fazer uma redação, falar sobre a minha personalidade, hobbies, etc. Depois fiz uma prova de inglês e raciocínio lógico. E a ultima etapa foi uma entrevista individual com o meu futuro chefe.

Negociação: Não. Já entrei sabendo o salário previamente.

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

Candidato em Goiânia, GO

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Mongeral Aegon, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: O processo como um todo foi muito bom e moderno até, já que 50% foi online. O que eu considerei prejudicial foi o modo como eles escolheram os finalistas, tinha gente com duas graduações, intercâmbio e outros Plus e também tinha gente sem nenhuma experiência na área. No fim eles deixaram só os com melhor currículo e quem tinha experiência na área, nada de errado, isso é o lógico mesmo, o problema é que se eles já tinha em mente quem queriam porque fazer os demais não tão qualificados criarem a esperança na vaga? Faltou foco nos critérios, fora isso foi um processo seletivo bacana.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que te faz brilhar os olhos?
    R: A satisfação do dever cumprido

Entrevista de emprego para Agente Comercial

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Mongeral Aegon, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo bem acirrado, bem avaliado pelos contratantes, cheio de testes que é necessário bastante concentração e conhecimento para avançar as etapas A pessoa responsável de RH muito solícita, bastante conhecedora da empresa, apresentou tudo de uma forma ampla e detalhada nos deixando a vontade para perguntas. Deu para notar que é um RH que se importa. Eu amei a empresa de verdade

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale sobre sua experiência em vendas
    R: Contei sobre minha vivência de mais de 5 anos na área comercial e experiência com os clientes e suas necessidades

Entrevista de emprego para Atuário Júnior

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Mongeral Aegon, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Fui chamada para uma entrevista em grupo, onde tinham mais 5 pessoas. Lá resolveram aplicar uma prova imensa sem avisar para fazer em 1h. Até aí tudo bem. Porém o mesmo discurso: "Daremos feedback em 1 semana." e nada! Não entendo pq não dar um feedback!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como seus amigos te definiram em 1 palavra?

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

Candidato em Vitória, ES

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Mongeral Aegon, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Processo seletivo longo, com várias etapas, incluindo: gravação de vídeo, provas, coletiva com dinâmicas em grupo, redação e entrevista individual.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você conhece sobre a empresa?
    R: Antes da entrevista entrei no site e pesquisei sobre a empresa. Não tive dificuldade em responder.

Negociação: O salário e benefícios já foram informados na coletiva.

Entrevista de emprego para Assistente de Escritório

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Mongeral Aegon, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Um processo com várias etapas. 1- inscrição para vaga. 2- teste de português e matemática. 3- vídeo sobre você e suas perspectivas 4- dinâmica em grupo 5- entrevista com os gerentes. 4-

Negociação: Não. Ótimo salário e benefícios.

Entrevista de emprego para Agente Comercial

Candidato em Florianópolis, SC

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Mongeral Aegon, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo bem longo, com diversos questionários e presencial dinâmica em grupo, apresentação pessoal, e exemplo da venda de previdência.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma experiência boa e ruim na vida profissional

Entrevista de emprego para Corretor de Seguros

Candidato em Manaus, AM

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Mongeral Aegon, no mês de março de 2017.

Entrevista: Processo seletivo intuitivo e prático. Foram feitas perguntas relevantes e foi bem explicado a forma de ganho e como é o trabalho de um corretor de seguros. O mais interessante é a maneira deles profissionalizarem o corretor

P: Como você quer estar daqui a 15 anos
    R: Quero estar estabilizado e realizado profissionalmente

Negociação: Já haviam me explicado

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Mongeral Aegon, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Etapas meio indefinidas, tiramos um dia só pra apresentação dos gestores (o que achei totalmente desnecessário, já que cada curso tem sua preferencia de vaga e poderíamos só ler uma descrição de cada uma), pra depois disso ainda ser aplicado um teste eliminatório de conhecimentos gerais online e, após, duas entrevistas. Processo MUITO longo e só soube que não fui selecionada porque mandei email, sendo que os mesmos falaram que dariam o feedback.

P: sobre minha preferencia
    R: respondi que era pra minha área.

• Recebi

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Mongeral Aegon, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Interesante, avaliam sua oratória e como o candidato se porta perguntando algumas coisas após sua apresentação na frente de alguns outros colaboradores da empresa que fazem parte do processo seletivo, porém não deram feedback.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pede para os candidatos se apresentarem e contarem como planejam estar em 5 anos.

Mongeral Aegon

Descrição:A Mongeral Aegon se orgulha em ajudar pessoas a planejar um futuro mais tranquilo há quase 200 anos. Em 2009 se uniu ao Grupo Aegon, um dos maiores grupos seguradores do mundo, com operações em mais de 20 países, 47 milhões de clientes e ativos sob gestão de mais de 450 bilhões EUR (o equivalente a mais de R$ 1 trilhão). Hoje é uma das dez maiores seguradoras independentes do país, com mais de 800 mil clientes e faturamento de mais de R$ 640 milhões. É uma empresa que renova e amplia sua atuação a todo momento e está sempre motivada a entender cada vez melhor as necessidades previdenciárias e financeiras dos brasileiros. Assim surgiu o Grupo Mongeral Aegon. Além da Mongeral Aegon Seguros e Previdência, fazem parte do grupo o Mongeral Aegon Fundo de Pensão, a Data A, empresa especializada em gestão de passivos para fundos de pensão, e a Mongeral Aegon Investimentos, gestora de ativos para investidores institucionais e pessoas jurídicas.