Como é trabalhar na Mongeral Aegon?

Excelente

Corretor

Goiânia, GO

Prós: Reconhecimento profissional e valorização em resultados. É uma empresa de apesar de ´restarmos serviço a ela, se preocupa na questão da motivação e assim sendo reconhecidos tambem financeiramente

Contras: falta de befeneficios e fofocas dentro da empresa. Por sermos autonomos a empresa nos oferece poucos beneficios. Ficando somente a nosso cargo como aliamentação e combustivel.

Mongeral Aegon

Descrição:A Mongeral Aegon se orgulha em ajudar pessoas a planejar um futuro mais tranquilo há quase 200 anos. Em 2009 se uniu ao Grupo Aegon, um dos maiores grupos seguradores do mundo, com operações em mais de 20 países, 47 milhões de clientes e ativos sob gestão de mais de 450 bilhões EUR (o equivalente a mais de R$ 1 trilhão). Hoje é uma das dez maiores seguradoras independentes do país, com mais de 800 mil clientes e faturamento de mais de R$ 640 milhões. É uma empresa que renova e amplia sua atuação a todo momento e está sempre motivada a entender cada vez melhor as necessidades previdenciárias e financeiras dos brasileiros. Assim surgiu o Grupo Mongeral Aegon. Além da Mongeral Aegon Seguros e Previdência, fazem parte do grupo o Mongeral Aegon Fundo de Pensão, a Data A, empresa especializada em gestão de passivos para fundos de pensão, e a Mongeral Aegon Investimentos, gestora de ativos para investidores institucionais e pessoas jurídicas.