Como é trabalhar na Mongeral Aegon?

Mongeral Aegon Digital

Analista de Marketing Digital Sênior

Prós: Tecnologia de ponta, valorização profissional e ambiente livre para criar e inovar. A área acabou de passar por uma reestruturação e integrada 100% a TI multiplicou sua capacidade de entregas. A reestruturação da superintendência valorizou os gestores que faziam a diferença e somos motivados todos os dias. Funcionários mais seniores trouxeram serenidade e alto nível de discussão para o dia a dia. Projetos realmente impactantes e transformadores que já estão mudando a indústria.

Contras: Estou trabalhando a 5 meses na área e por enquanto só tenho elogios. Pessoas que atrapalhavam o crescimento saíram ou foram desligadas. Os computadores e a internet poderiam ser melhores. A vestimenta não precisa ser social no centro do rio. Os meninos sofrem de calor. Mas é compreensível por ser uma seguradora e explicado no momento de admissão.

Conselhos para presidência: Invista cada vez mais nos projetos de automação, tecnologia mobile e em startups.

Mongeral Aegon

Descrição:A Mongeral Aegon se orgulha em ajudar pessoas a planejar um futuro mais tranquilo há quase 200 anos. Em 2009 se uniu ao Grupo Aegon, um dos maiores grupos seguradores do mundo, com operações em mais de 20 países, 47 milhões de clientes e ativos sob gestão de mais de 450 bilhões EUR (o equivalente a mais de R$ 1 trilhão). Hoje é uma das dez maiores seguradoras independentes do país, com mais de 800 mil clientes e faturamento de mais de R$ 640 milhões. É uma empresa que renova e amplia sua atuação a todo momento e está sempre motivada a entender cada vez melhor as necessidades previdenciárias e financeiras dos brasileiros. Assim surgiu o Grupo Mongeral Aegon. Além da Mongeral Aegon Seguros e Previdência, fazem parte do grupo o Mongeral Aegon Fundo de Pensão, a Data A, empresa especializada em gestão de passivos para fundos de pensão, e a Mongeral Aegon Investimentos, gestora de ativos para investidores institucionais e pessoas jurídicas.