Como é trabalhar na Mongeral Aegon?

Ambiente saudavel, mas empresa parada no tempo em relação aos materiais de trabalho

Corretor de Seguros

Prós: Otimo portfólio de produtos, preços acessíveis, clima saudavel, boa perspectiva de crescimento, bom ambiente a se trabalhar. Todos se ajudam.

Contras: Nas questões comerciais a empresa deixa muito a desejar, não tem um material adequado de apresentação dos produtos, poucos treinamentos de vendas, deixa muito a desejar com relação aos seus principais concorrentes de mercado, empresa parou no tempo.

Conselhos para presidência: Temos um portfólio excelente de produtos com valores super competitivos mas precisamos de bons materiais de apresentação pois hoje a situação é precária, precisamos de mais treinamentos de vendas, a empresa deve investir mais para valorizar a marca, precisamos no mínimo nos igualar ao nosso principal concorrente, prudential.

Mongeral Aegon

Descrição:A Mongeral Aegon se orgulha em ajudar pessoas a planejar um futuro mais tranquilo há quase 200 anos. Em 2009 se uniu ao Grupo Aegon, um dos maiores grupos seguradores do mundo, com operações em mais de 20 países, 47 milhões de clientes e ativos sob gestão de mais de 450 bilhões EUR (o equivalente a mais de R$ 1 trilhão). Hoje é uma das dez maiores seguradoras independentes do país, com mais de 800 mil clientes e faturamento de mais de R$ 640 milhões. É uma empresa que renova e amplia sua atuação a todo momento e está sempre motivada a entender cada vez melhor as necessidades previdenciárias e financeiras dos brasileiros. Assim surgiu o Grupo Mongeral Aegon. Além da Mongeral Aegon Seguros e Previdência, fazem parte do grupo o Mongeral Aegon Fundo de Pensão, a Data A, empresa especializada em gestão de passivos para fundos de pensão, e a Mongeral Aegon Investimentos, gestora de ativos para investidores institucionais e pessoas jurídicas.