Como é trabalhar na Mongeral Aegon?

Já foi uma empresa que eu amava trabalhar!

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Convenção de liderança, Campanhas Motivacionais. Benefícios Plano de carreira

Contras: Ambiente não tão agradável e confiável de forma esperada. Profissionais despreparados para algumas situações.

Conselhos para presidência: Senhor presidente, lhe conheço, assim como o anterior seu pai. Sei e acredito em tudo que nos era passado nos nossos encontros seja na sucursais ou nos encontros de liderança. Preste atenção em sua Diretoria Comercial, existem alguns diretores que podem afundar aquilo está de pé a 180 anos. Sim, estou falando de diretoria! Existem diretores que vendem a você lealdade, sinceridade, ética, ídole, não qual passa longe. Como diz: lobo em pele de cordeiro! Peço a você caro presidente em que eu tanto acreditava, preste mais atenção!...Se preocupe com seus clientes, parceiros e colaboradores. Tente ouvi los mais,você pode descobrir coisas no qual irá se assustar em descobrir o que está acontecendo com uma marca de 180 anos. Ainda dá tempo de faxinar a casa, e torna lá o ambiente mais agradável, como já foi pra mim um dia! Fiz a minha entrevista de desligamento, espero que você escute, pois ali cito melhor algumas coisas que estão acontecendo. Boa sorte!

Mongeral Aegon

Descrição:A Mongeral Aegon se orgulha em ajudar pessoas a planejar um futuro mais tranquilo há quase 200 anos. Em 2009 se uniu ao Grupo Aegon, um dos maiores grupos seguradores do mundo, com operações em mais de 20 países, 47 milhões de clientes e ativos sob gestão de mais de 450 bilhões EUR (o equivalente a mais de R$ 1 trilhão). Hoje é uma das dez maiores seguradoras independentes do país, com mais de 800 mil clientes e faturamento de mais de R$ 640 milhões. É uma empresa que renova e amplia sua atuação a todo momento e está sempre motivada a entender cada vez melhor as necessidades previdenciárias e financeiras dos brasileiros. Assim surgiu o Grupo Mongeral Aegon. Além da Mongeral Aegon Seguros e Previdência, fazem parte do grupo o Mongeral Aegon Fundo de Pensão, a Data A, empresa especializada em gestão de passivos para fundos de pensão, e a Mongeral Aegon Investimentos, gestora de ativos para investidores institucionais e pessoas jurídicas.