Como é trabalhar na Mondial Eletrodomésticos?

Ótima empresa.

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2013

Goiânia, GO

Prós: Ótima empresa para se trabalhar. Pagamento em dia. Boa relação com supervisores.

Contras: Pouca possibilidade de crescimento profissional dentro da empresa. Pouco treinamento dos produtos.

Aprendizado Diario

Coordenador de Sistemas

Prós: Autonomia e segurança para que realização das atividades. Oportunidade de aprendizado e troca de conhecimento. Muita flexibilidade nos horarios

Contras: Não ha uma politica de cargos e salarios. Não ha uma gestão de pessoas efetiva limitando apenas ha um departamento de pessoal. Muitos chefes poucos lideres!!

Boa Empresa

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Cultura humana, gestores comprometidos e foco em resultado. Ambiente agradável e boas oportunidades de crescimento.

Contras: Falta de uma estrutura de RH pró ativa e um sistema de metas e objetivos bem definidos.

Paga bem, bons benefícios, mas com pequenas falhas.

Analista de Atendimento Pleno

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Praticam ações beneficente, ajudam com a formação profissional dos funcionários.

Contras: Falta de comunicação entre turnos e gestão, falta de reconhecimento profissional de alguns funcionários.

Empresa com potencial para o funcionário, em construção de estruturas

Analista de Planejamento Comercial

Barueri, SP

Prós: Confiança para trabalhar sem medo de dispensa e credibilidade na execução do trabalho. Proximidade cozinha residência. Tratamento direto com diretor.

Contras: Falta de alguns benefícios importante para o bem estar do funcionario tais como Seguro Saúde e PLR. Falta de plano de carreira e relacionamento de recursos humanos apropriado.

Conselhos para presidência: Olhar de equidade para os funcionários.

Não recomendo!

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Salários pago em dia. Lugar limpo, organizado, seguro. Mas há muitos pontos a serem melhorados, pois os contras são maiores que os Prós. Há necessidade de ouvir o funcionário.

Contras: Gestores mal preparados, não há perspectivas de Crescimento, sem compreensão com o colaborador caso fique doente. Sem convênio saúde para o colaborador.

Falta mais um poucobde organização

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Conceição do Jacuípe, BA

Prós: A responsabilidade do pagamento em dia,suprindo assim a necessidade de varias familias.

Contras: O q vou citar na verdade todo lugar tem,q é a faltabde coleguismo e muitas abusa da autoridade do cargo q tem.

Conselhos para presidência: Treinamento para os lideres,a Pl ser melhor,um cartão dendesconto para consultas médicas.

Uma empresa boa,porém pode ser ótima.

Prós: É uma empresa dinâmica, organizada.

Contras: Faltando alguns benefícios para funcionários.

Conselhos para presidência: Reconhecimento profissional

Auxiliar Administrativo

Salvador, BA

Prós: Ótima empresa pra se trabalhar!

Contras: Falta de acompanhamento da gerencia

Conselhos para presidência: Acompanhar de perto os processos

em crescimento

Auxiliar Jurídico

Barueri, SP

Prós: A empresa é boa, tem uma boa infraestrutura e vem crescendo muito nos últimos anos, e dão espaço para o pensamento dos funcionários

Contras: Faltam alguns benefícios, e a empresa exige muito dos funcionários, com muitas reclamações dos clientes.

Conselhos para presidência: Invista mais nos funcionários.

Mondial Eletrodomésticos

Descrição:A Mondial é uma empresa que oferece uma linha completa de produtos com destaque para o design moderno, qualidade e preço adequado, atendendo aos desejos de clientes e consumidores.