Como é trabalhar na Mondial Eletrodomésticos?

otima empresa

Ferramenteiro I

Conceição do Jacuípe, BA

Prós: òtima estrutura, lider em vendas, boa para trabalhar, como oferece oportunidade para crescimento, basta querer e dá oportunidade para todos terem uma boa relação interpessoal.

Contras: não oferecer plano de saúde para todos os cargos, somente para chefia, e não oferecer transporte, o que facilitaria o acesso para pessoas dos demais municipios adjacentes.

Conselhos para presidência: continuar a fazer com que a empresa esteja cada vez mais completa

bom

OperadorEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Tudo ê bom,vt,va,convenio medico. Odontológico,é um bom lugar, respeitoooo as pessoas ,. Nao ha discriminação de gênero. Nao tenho mais oque falar

Contras: Salário baixo, poderia ser de segunda a sexta. Ter mais oportunidades. Poderia ser um vale alimentação e refeição vom o valor maior. E é só isso.

Avaliação construtiva

Promotor de Vendas

Prós: Uma empresa muito humana ,preocupada com o bem estar de cada funcionário,busca dar várias oportunidades,tendo em vista ótimo plano de carreira.

Contras: Como somos funcionários de rua o único ponto negativo é um convênio médico bom pra nós,pois o SUS é muito demorado sendo assim muitas vezes eu prefiro trabalhar doente do que ficar nas filas quilométricas

Conselhos para presidência: Continuar dando maior prioridade pra nós que trabalhamos no PDV

Ótima empresa.

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2013

Goiânia, GO

Prós: Ótima empresa para se trabalhar. Pagamento em dia. Boa relação com supervisores.

Contras: Pouca possibilidade de crescimento profissional dentro da empresa. Pouco treinamento dos produtos.

Uma ótima empresa

Analista de Atendimento ao Cliente

Barueri, SP

Prós: Ambiente de trabalho, pessoas prontas a atender as necessidades. A localização da empresa é muito boa. O vale refeição é um valor excelente.

Contras: Não tem a possibilidade de crescimento, caso tenha, não há um plano de carreira bem definido. Surgem vagas, as pessoas não ficam sabendo ao certo o setor .

Analista de Projetos

Barueri, SP

Prós: Excelente empresa para aprendizagem profissional, liberdade para propor melhorias nos processos, ambiente agradável para se trabalhar, pessoas de boa índole, rica oportunidades em obter conhecimento e poder contribuir para o crescimento da empresa.

Contras: Poucos benefícios, não há plano de carreira, não há um departamento de recursos humanos preparado para suportar o porte da empresa, dificultando assim o crescimento profissional e motivação.

Conselhos para presidência: Dar a devida importância ao RH para reter talentos.

Aprendizado Diario

Coordenador de Sistemas

Prós: Autonomia e segurança para que realização das atividades. Oportunidade de aprendizado e troca de conhecimento. Muita flexibilidade nos horarios

Contras: Não ha uma politica de cargos e salarios. Não ha uma gestão de pessoas efetiva limitando apenas ha um departamento de pessoal. Muitos chefes poucos lideres!!

Boa Empresa

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Cultura humana, gestores comprometidos e foco em resultado. Ambiente agradável e boas oportunidades de crescimento.

Contras: Falta de uma estrutura de RH pró ativa e um sistema de metas e objetivos bem definidos.

Paga bem, bons benefícios, mas com pequenas falhas.

Analista de Atendimento Pleno

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Praticam ações beneficente, ajudam com a formação profissional dos funcionários.

Contras: Falta de comunicação entre turnos e gestão, falta de reconhecimento profissional de alguns funcionários.

Empresa com bom ambiente para trabalhar

Barueri, SP

Prós: Ótimo clima organizacional, certa flexibilidade de horário, paga salário em dia

Contras: Pouquíssimos beneficios, empresa engessada, com pouca possibilidade de crescimento, sem plano de carreira e de salário

Mondial Eletrodomésticos

Descrição:A Mondial é uma empresa que oferece uma linha completa de produtos com destaque para o design moderno, qualidade e preço adequado, atendendo aos desejos de clientes e consumidores.