Como é trabalhar na Mondial Eletrodomésticos?

boa empresa no geral

Promotor de Vendas

Campinas, SP

Prós: bom treinamento para funcionários pagamento em dia no geral é isso.

Contras: muitas cobranças supervisor estipula o roteiro sem nós perguntar se as lojas sao perto.

Conselhos para presidência: convênio medico

Uma ótima empresa

Analista de Atendimento ao Cliente

Barueri, SP

Prós: Ambiente de trabalho, pessoas prontas a atender as necessidades. A localização da empresa é muito boa. O vale refeição é um valor excelente.

Contras: Não tem a possibilidade de crescimento, caso tenha, não há um plano de carreira bem definido. Surgem vagas, as pessoas não ficam sabendo ao certo o setor .

otima empresa

Ferramenteiro I

Conceição do Jacuípe, BA

Prós: òtima estrutura, lider em vendas, boa para trabalhar, como oferece oportunidade para crescimento, basta querer e dá oportunidade para todos terem uma boa relação interpessoal.

Contras: não oferecer plano de saúde para todos os cargos, somente para chefia, e não oferecer transporte, o que facilitaria o acesso para pessoas dos demais municipios adjacentes.

Conselhos para presidência: continuar a fazer com que a empresa esteja cada vez mais completa

bom

OperadorEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Tudo ê bom,vt,va,convenio medico. Odontológico,é um bom lugar, respeitoooo as pessoas ,. Nao ha discriminação de gênero. Nao tenho mais oque falar

Contras: Salário baixo, poderia ser de segunda a sexta. Ter mais oportunidades. Poderia ser um vale alimentação e refeição vom o valor maior. E é só isso.

Analista de Projetos

Barueri, SP

Prós: Excelente empresa para aprendizagem profissional, liberdade para propor melhorias nos processos, ambiente agradável para se trabalhar, pessoas de boa índole, rica oportunidades em obter conhecimento e poder contribuir para o crescimento da empresa.

Contras: Poucos benefícios, não há plano de carreira, não há um departamento de recursos humanos preparado para suportar o porte da empresa, dificultando assim o crescimento profissional e motivação.

Conselhos para presidência: Dar a devida importância ao RH para reter talentos.

Empresa com bom ambiente para trabalhar

Barueri, SP

Prós: Ótimo clima organizacional, certa flexibilidade de horário, paga salário em dia

Contras: Pouquíssimos beneficios, empresa engessada, com pouca possibilidade de crescimento, sem plano de carreira e de salário

Empresa familiar...

Assistente de Comércio ExteriorEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Na verdade a empresa pra mim foi boa na questão do aprendizado, e também porque dei sorte de estar de baixo de um diretor tranquilo, se não fosse isso, seria bem ruim

Contras: A possibilidade de promoção é quase nula, a maioria dos gerentes são pessimos em gestao de pessoas e ganham um absurdo comparado ao resto....

Conselhos para presidência: Mudar a diretoria comercial

Avaliação construtiva

Promotor de Vendas

Prós: Uma empresa muito humana ,preocupada com o bem estar de cada funcionário,busca dar várias oportunidades,tendo em vista ótimo plano de carreira.

Contras: Como somos funcionários de rua o único ponto negativo é um convênio médico bom pra nós,pois o SUS é muito demorado sendo assim muitas vezes eu prefiro trabalhar doente do que ficar nas filas quilométricas

Conselhos para presidência: Continuar dando maior prioridade pra nós que trabalhamos no PDV

Ambiente muito hostil e gerentes grosseiros

Assistente de Designer GráficoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo localização da empresa, tem restaurantes e ponto de ônibus perto. A comemoração do aniversariante do mês é muito boa, o pessoal da CIPA tbm.

Contras: O gerente do departamento de criação é muito grosseiro, intolerante, mal educado e expõe os funcionários de forma constrangedora. Grita de maneira desrespeitosa diante dos outros colaboradores da empresa. É uma pessoa impossível de se conversar pois sempre se acha o dono da razão. Fora que a empresa oferece o benefício de assistência médica apenas para cargos de coordenação e gerência. É claramente nítido o preconceito dos líderes diante dos seus colaboradores.

Aprendizado Diario

Coordenador de Sistemas

Prós: Autonomia e segurança para que realização das atividades. Oportunidade de aprendizado e troca de conhecimento. Muita flexibilidade nos horarios

Contras: Não ha uma politica de cargos e salarios. Não ha uma gestão de pessoas efetiva limitando apenas ha um departamento de pessoal. Muitos chefes poucos lideres!!

Mondial Eletrodomésticos

Descrição:A Mondial é uma empresa que oferece uma linha completa de produtos com destaque para o design moderno, qualidade e preço adequado, atendendo aos desejos de clientes e consumidores.