Como é trabalhar na Mondex Flex?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Avaliação Mondex Flex

Concierge

Prós: A empresa investe em treinamentos/projetos trainees para desenvolver o funcionário. A cultura da empresa em servir o cliente e manter uma equipe feliz é muito gratificante.

Contras: Não há muitos pontos negativos mas, a empresa poderia rever tipos de remuneração e benefícios pois, existem funcionários com mais experiência ganhando menos daqueles que acabaram de iniciar a carreira.

Boa empresa para crescer e fazer contatos

Gerente ConciergeEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa empresa para fazer contatos, existem oportunidades de crescimento e algum reconhecimento. A remuneração é adequada ao mercado.

Contras: Demandam forte comprometimento, deixando a vida pessoal de lado. Exigem o cumprimento de um grande volume de metas. No entanto, os processos internos e a ineficiência dos setores corporativos dificultam bastante o trabalho. No trato com empresas parceiras e clientes é preciso ser extremamente político.

Pioneira

Gerente Concierge

Prós: É uma empresa com proposta pioneira e diferenciada que atende muito bem ao que o público necessita.

Contras: Deve se profissionalizar mais e se afiliar a empresas terceirizadas mais comprometidas.

Mondex Flex