Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Mondelez

Como foi a entrevista de emprego?

• 67%

Neutra

• 12%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 3%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Mondelez

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Promotor de Vendas I

Candidato em Vitória da Conquista, BA

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Mondelez.

Entrevista: Um pouco cansativo, são varias etapas. Entrevista por telefone, depois uma pessoal e também há uma prova de conhecimentos gerais, depois uma ligação, outra entrevista pessoal e a final por telefone.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntou por que deveria me contratar e não os outros candidatos. Nesta hora estavam todos na mesma sala
    R: Dei uma resposta adequada

Negociação: Não negociei, aceitei o que foi proposto.

Entrevista de emprego para Estagiário de Marketing Estratégico

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Mondelez, no mês de maio de 2018.

Entrevista: processo seletivo justo, pessoas muito legais, explicam bastante sobre a vaga , lugar bastante legal, agradável e flexível, pessoas que valorizam estágiario

Perguntas na entrevista de emprego:

P: perguntas bem diretas e apresentação de um case enviado pelos mesmos
    R: apresentação

• Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Mondelez, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Bem simples. Primeiro uma ligação com recrutadora da Costa Rica. Depois entrevista. Durante a entrevista, fizeram uma teleconferência com gestores da mesma área em diferentes localidades. Tive que me apresentar pessoalmente e apresentar meu business Case, que consistia em criar um produto inovador ou melhoria de produto existente. Gostaram do conteúdo do meu projeto, principalmente a parte financeira.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Algum projeto que senti que não estava indo bem e como consegui resolver
    R: Contei sobre um projeto na faculdade

Negociação: Não negociei. Salário de estágio é padrão.

Entrevista de emprego para Mecânico

Candidato em Vitória de Santo Antão, PE

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Mondelez, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Ótimo processo seletivo muito organizado e pessoas comprometidas com o bem estar da pessoa que está sendo recrutada e as respostas são dadas rapidamente também.

• Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário de Melhoria Contínua

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Mondelez, no mês de janeiro de 2014.

Entrevista: Processo bem conduzido. Ágil e prático. Dinâmica, entrevista e resultado na mesma semana. Entrevista diretamente com Rh e gestores, algo em torno de dez participantes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nada específico. Perguntas normais para entrevistas de emprego.

Entrevista de emprego para Gerente de Marketing Sênior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Mondelez, no mês de agosto de 2015.

Entrevista: Fiquei muito surpreso do recrutador acertar em cheio no meu perfil mesmo eu estando em uma empresa que não pertence a mesma indústria e segmento que atua a Mondelez. De um modo geral foi um processo rápido comparado com outros que participei anteriormente. 1 rodada por telefone, 1 por e-mail, 3 pessoais e 3 Skypes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você gostaria de trabalhar na Mondelez?
    R: Porque foi admirando, comprando e consumindo essas marcas e toda sua comunicação que ajudaram a me tornar o profissional de marketing que sou hoje. Quero beber da fonte dessa inspiração e se possível aprender com elas também, além de ajudá-las.

Entrevista de emprego para Faxineira

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Mondelez, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Muito simples, a mulher do RH me orientou e fez perguntas comportamentais importantes para o bem estar do ambiente. Gostei bastante, salario bom.

P: Meus objetivos
    R: receber salario

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Vendedor

Candidato em Brasília, DF

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Mondelez.

Entrevista: Bastante técnico, e sempre observando e pedindo exemplos de experiências vividas. Processo bem objetivo sem dinâmicas em grupo ou algo do tipo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Cite uma situação positivaríeis vivenciou em sua carreira.

Entrevista de emprego para Ajudante de Produção

Candidato em Vitória de Santo Antão, PE

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Mondelez, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: ótimo, acertei TODAS as questões da prova, mas não foi selecionado para vaga gostaria de um feedback a respeito da vaga, pois tenho interesse para trabalhar na empresa sou muito ativa, trabalhei 6 anos júnuior magazine calçados e era 1 lugar em vendas.

P: Se conhecia a mondelez
    R: Sim, sou consumidor de vários produção da empresa como tang, chocolates, club social, chiquetes dentre outros

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 6 dias. Foi entrevistado na empresa Mondelez, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: O processo seletivo contou com 4 etapas, de tal modo que pôde ser proveitoso e fundamental para a escolha final, sendo assim, os processos são interessantes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me foi perguntado se eu me enxergava futuramente na empresa.
    R: Sim

Negociação: Não. Me foi informado desde a primeira etapa e eu aceitei.

Mondelez

Descrição:A Mondelēz International é a maior fabricante de chocolates, biscoitos e balas do mundo. Fabricam marcas como Lacta, Milka, Club Social, Oreo, Tang e Trident, entre outras. No Brasil, a Mondelēz International está presente desde 1993, ano em que, ainda sob o nome Kraft Foods Inc, adquiriu a Q-Refresko S.A., companhia líder em bebidas em pó em todo o país. Três anos depois assumiu o controle total da Indústria de Chocolates Lacta S.A, também líder em confeitos de chocolate. Hoje, a Mondelēz International é a fabricante nº 1 de chocolates no Brasil e no mundo.