Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Mondelez

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

Neutra

• 25%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 18%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Mondelez

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Recursos Humanos (RH) Sênior

Candidato em Vitória de Santo Antão, PE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Mondelez, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Muito bagunçado, não recebi feedback e só fiquei sabendo da admissão pois eu ligava, não tive apoio na chegada, inclusive no processo documental.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre minhas experiências e conhecimentos anteriores
    R: Relatar tudo que já tinha vivido com muita honestidade

Negociação: Muito pouca chance de negociação

Entrevista de emprego para Estagiário de Marketing

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Mondelez, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Ótimo processo, começou com um teste de valores por e-mail, depois uma apresentação pessoal via Skype e por fim uma entrevista final com o gestor. Foi tudo bem rápido, em um mês já estava terminado. Todas as etapas ficaram bem claras.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você espera trabalhando aqui na Mondelez?
    R: Aprender muito e colocar em prática o que aprendo na faculdade.

Negociação: Não negociei salário, pois é o mesmo para todos os estagiários. Os benefícios também são os mesmos, mas pude abrir mão de alguns que eu não tinha necessidade.

Candidato em Vitória de Santo Antão, PE

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Mondelez, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Processo muito confuso. Consiste de entrevista para o RH da costa rica via skype com posterior entrevista com gestor na fábrica. Fiz a entrevista presencial, recebi o feedback para retornar lá novamente e então foi marcado outra entrevista. Na vespera da data marcada, à noite, recebi a notícia de que não haveria entrevista, de que não fui classificado mas que me alocaram pra outra área. Realizei a entrevista novamente, e 1 semana depois recebi o feedback de que não havia sido classificado. Processo muito complexo e confuso para contratação apenas de estudantes, para um simples programa de estágio.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas sobre a área em questão, sobre a família, e sobre pretensões na empresa.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Mondelez, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Achei o processo muito bom, tive que dar tudo de mim, fui entrevistado por uma mulher super simpática. Durante todo o processo fui questionado sobre meus desafios e o que aprendi na faculdade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você resolve problemas ?
    R: Trabalho em equipe

Entrevista de emprego para Estagiário de Manufatura

Candidato

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Mondelez.

Entrevista: Processo seletivo rápido e direto, cadastro do currículo no site oficial que é selecionado pelo setor de recursos humanos na Costa Rica, agendamento de entrevista por skype com o RH e então entrevista presencial.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você tem alguma experiência na área?

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Mondelez, no mês de janeiro de 2016.

Entrevista: Normal, perguntas cabiveis a entrevista porem muita gente no precesso seletivo junto o que acaba por atrapalahr um pouco mas nada demais tambem

Perguntas na entrevista de emprego:

P: motivo pelo qual quer o emprego

• Recebi

Entrevista de emprego para emprego

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Mondelez, no mês de novembro de 2014.

Entrevista: Para o cargo de technician o processo foi simplificado, tendo em vista que já estava na empresa e na área de atuação como estagiária. O processo seletivo do estágio foi completo e exigente (provas online, dinâmica de grupo, prova de inglês e entrevista com gestores).

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual dos valores você considera mais relevante e como você o aplica na sua vida.
    R: Lideramos com a cabeça e o coração.

Negociação: Não houve negociação, porém as condições apresentadas eram interessantes.

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 25 dias. Foi entrevistado na empresa Mondelez, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Processo confuso. Recebi um e-mail dizendo que não havia passado para a entrevista final, depois de alguns dias me mandaram um e-mail, falando que haviam se confundido e que eu havia passado e a entrevista seria no dia seguinte, me mandaram um business case que eu deveria apresentar na entrevista, fiquei horas fazendo, poucas horas antes da entrevista me avisaram que a vaga havia sido cancelada, pois a supervisora iria entrar de férias

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como lidei com uma situação difícil na minha vida.
    R: Tentei contornar a situação com ajuda de outros.

Entrevista de emprego para Estagiário de Finanças

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Mondelez, no mês de dezembro de 2015.

Entrevista: A primeira etapa foi uma entrevista por Skype com mais 2 concorrentes. Nessa entrevista nós precisávamos apresentar um case que foi previamente solicitado por email. A segunda etapa foi tranquila, sendo um bate papo diretamente na empresa com os gestores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Apresentar uma ideia que contribuisse para o negócio. Poderia ser um produto novo ou alguma melhoria.
    R: Apresentei a ideia de instalar máquinas de snacks em estações de metrô próximas a universidades já que o maior foco dos produtos da empresa é o público jovem.

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Mondelez, no mês de abril de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi rápido comparado com o nível da Empresa (empresas grandes costumam fazer processos seletivos mais criteriosos). Fui chamado através do vagas.com, fiz uma entrevista por telefone (era pra ser por skype mas não deu certo) com uma mulher de São Paulo (sou de Curitiba), depois de um tempo me chamaram pra fazer entrevista com o gestor, na fábrica de Curitiba.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram se eu entendia de "maquinas."
    R: Eu não tenho nenhum conhecimento sobre isso.

• Recebi

Mondelez

Descrição:A Mondelēz International é a maior fabricante de chocolates, biscoitos e balas do mundo. Fabricam marcas como Lacta, Milka, Club Social, Oreo, Tang e Trident, entre outras. No Brasil, a Mondelēz International está presente desde 1993, ano em que, ainda sob o nome Kraft Foods Inc, adquiriu a Q-Refresko S.A., companhia líder em bebidas em pó em todo o país. Três anos depois assumiu o controle total da Indústria de Chocolates Lacta S.A, também líder em confeitos de chocolate. Hoje, a Mondelēz International é a fabricante nº 1 de chocolates no Brasil e no mundo.