Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Mondelez

Como foi a entrevista de emprego?

• 68%

• 21%

Neutra

• 10%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 18%

• 5%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Mondelez

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Maior Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Mondelez, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: Super tranquilo , como é para aprendiz só tem as perguntas tradicionais sobre o candidato. Não teve nenhuma pergunta de conhecimento técnico nem algo do tipo , super educados!

Entrevista de emprego para Estagiário

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Mondelez, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Depois que me candidatei online, me ligarem ligaram em menos de uma semana com um número da Costa Rica, e fizeram uma entrevista rápida, para confirmar alguns dados do meu currículo, e ainda fizeram algumas perguntas em inglês. Depois, fui chamada para uma entrevista pessoal, onde tive que apresentar uma solução para o business case proposto.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Operador

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Mondelez, no mês de junho de 2013.

Entrevista: Muito bom dinâmica em grupo bastante importante para conhecer o perfil do candidato e ver se realmente se identifica com a vaga depois a entrevista

Negociação: A empresa oferece ótimos benefícios

Entrevista de emprego para Estágio

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Mondelez, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Me candidatei para a vaga pelo próprio site da Mondelez. Na sequência me ligaram e fizeram uma pequena entrevista para confirmar alguns dados do currículo e fazer algumas perguntas. Além disso, me fizeram uma pergunta em inglês.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você gostaria de trabalhar na Mondelez?

P: Qual era o seu hobbie?

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Talent Acquisition Coordinator

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Mondelez, no mês de dezembro de 2014.

Entrevista: Processo Seletivo muito bem conduzido, rápido e eficiênte, fui posicionada sobre todas as etapas do processo assim como recebi feedbacks online. Em nenhum momento me senti questionada, posso considerar que a entrevista foi como um bate papo onde as informações surgiram de forma natural de ambas as partes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Em nenhum momento me senti questionada, posso considerar que a entrevista foi como um bate papo onde as informações surgiram de forma natural de ambas as partes.

Negociação: Não foi necessário negociação uma vez que a proposta foi além das minhas expectativas

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Mondelez, no mês de junho de 2018.

Entrevista: tirando a demora para darem a resposta tudo foi otimo. Todos muito atenciosos, desdo RH até os gestores. Processo descomplicado, avaliam diretamente o canditado.

P: Porque a mondelez?
    R: Porque era uma empresa que tinham produtos top do mercado, eu queria fazer parte de algo grande

Entrevista de emprego para Estagiário de Compras

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 6 dias. Foi entrevistado na empresa Mondelez, no mês de fevereiro de 2014.

Entrevista: Foi um processo rápido, que ocorreu dentro da mesma semana. Primeiro o RH entrou em contato para uma entrevista com o analista que daria suporte ao estagiário e depois foi marcada uma reunião com o gestor do departamento.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais eram as expectativas em relação à plano de carreira dentro da empresa e se estava disposta a estender o contrato de estágio por mais m período após o término caso não tivesse vaga para efetivar

Negociação: Não já é padronizado.

Entrevista de emprego para Promotor de Vendas I

Candidato em Vitória da Conquista, BA

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Mondelez.

Entrevista: Um pouco cansativo, são varias etapas. Entrevista por telefone, depois uma pessoal e também há uma prova de conhecimentos gerais, depois uma ligação, outra entrevista pessoal e a final por telefone.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntou por que deveria me contratar e não os outros candidatos. Nesta hora estavam todos na mesma sala
    R: Dei uma resposta adequada

Negociação: Não negociei, aceitei o que foi proposto.

Entrevista de emprego para Estagiário de Marketing Estratégico

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Mondelez, no mês de maio de 2018.

Entrevista: processo seletivo justo, pessoas muito legais, explicam bastante sobre a vaga , lugar bastante legal, agradável e flexível, pessoas que valorizam estágiario

Perguntas na entrevista de emprego:

P: perguntas bem diretas e apresentação de um case enviado pelos mesmos
    R: apresentação

• Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Mondelez, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Bem simples. Primeiro uma ligação com recrutadora da Costa Rica. Depois entrevista. Durante a entrevista, fizeram uma teleconferência com gestores da mesma área em diferentes localidades. Tive que me apresentar pessoalmente e apresentar meu business Case, que consistia em criar um produto inovador ou melhoria de produto existente. Gostaram do conteúdo do meu projeto, principalmente a parte financeira.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Algum projeto que senti que não estava indo bem e como consegui resolver
    R: Contei sobre um projeto na faculdade

Negociação: Não negociei. Salário de estágio é padrão.

Mondelez

Descrição:A Mondelēz International é a maior fabricante de chocolates, biscoitos e balas do mundo. Fabricam marcas como Lacta, Milka, Club Social, Oreo, Tang e Trident, entre outras. No Brasil, a Mondelēz International está presente desde 1993, ano em que, ainda sob o nome Kraft Foods Inc, adquiriu a Q-Refresko S.A., companhia líder em bebidas em pó em todo o país. Três anos depois assumiu o controle total da Indústria de Chocolates Lacta S.A, também líder em confeitos de chocolate. Hoje, a Mondelēz International é a fabricante nº 1 de chocolates no Brasil e no mundo.