Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Mondelez

Como foi a entrevista de emprego?

• 55%

• 22%

Neutra

• 22%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 11%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.4 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Mondelez

9 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estágio

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 25 dias. Foi entrevistado na empresa Mondelez, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Processo confuso. Recebi um e-mail dizendo que não havia passado para a entrevista final, depois de alguns dias me mandaram um e-mail, falando que haviam se confundido e que eu havia passado e a entrevista seria no dia seguinte, me mandaram um business case que eu deveria apresentar na entrevista, fiquei horas fazendo, poucas horas antes da entrevista me avisaram que a vaga havia sido cancelada, pois a supervisora iria entrar de férias

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como lidei com uma situação difícil na minha vida.
    R: Tentei contornar a situação com ajuda de outros.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário de Finanças

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Mondelez, no mês de dezembro de 2015.

Entrevista: A primeira etapa foi uma entrevista por Skype com mais 2 concorrentes. Nessa entrevista nós precisávamos apresentar um case que foi previamente solicitado por email. A segunda etapa foi tranquila, sendo um bate papo diretamente na empresa com os gestores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Apresentar uma ideia que contribuisse para o negócio. Poderia ser um produto novo ou alguma melhoria.
    R: Apresentei a ideia de instalar máquinas de snacks em estações de metrô próximas a universidades já que o maior foco dos produtos da empresa é o público jovem.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Mondelez, no mês de abril de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi rápido comparado com o nível da Empresa (empresas grandes costumam fazer processos seletivos mais criteriosos). Fui chamado através do vagas.com, fiz uma entrevista por telefone (era pra ser por skype mas não deu certo) com uma mulher de São Paulo (sou de Curitiba), depois de um tempo me chamaram pra fazer entrevista com o gestor, na fábrica de Curitiba.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram se eu entendia de "maquinas."
    R: Eu não tenho nenhum conhecimento sobre isso.

• Recebi

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Mondelez.

Entrevista: Foi apenas uma entrevista com o gestor da área. Ele avaliou as características e personalidade e capacitação profissional. No geral foi bem tranquila

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Estaria disposta a trabalhar tão longe de onde você mora?

Entrevista de emprego para Promotor I

Candidato em Salvador, BA

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Mondelez, no mês de novembro de 2015.

Entrevista: Foi bem tranquilo. Teve a prova de conhecimento, história, geografia, conhecimento gerais e atualidades. Tudo bem esclarecido e transparente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quem é o vice presidente do Brasil?
    R: Michel Temer

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Mondelez, no mês de março de 2017.

Entrevista: O processo foi bastante cansativo, porém os desafios eram legais. Fiz a inscrição online, depois uma escala de valores. Quando a escala de valores foi aprovada, me mandaram preencher alguns testes online, e depois fiz uma entrevista via Skype onde eu deveria apresentar as minhas maiores realizações. Na etapa presencial, eu teria que apresentar um novo produto ou uma adaptação a algum produto existente, porém isso ficou meio bagunçado pois me preparei para isso enquanto a gestora nem sabia que eu deveria apresentar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que eu deveria ser escolhida para o cargo, e como eu poderia agregar valor a área.

• Recebi

Entrevista de emprego para Coordenador

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Mondelez.

Entrevista: Processo lento, empresa confusa, quase 3 meses para receber a confirmação de que passei no processo. RH não é atuante no dia a dia e as pessoas se sentem perdidas

P: Achei normal

Entrevista de emprego para Técnico de Manutenção Mecânica

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Mondelez.

Entrevista: Muita concorrência, testes desafiadores, as entrevistas contam com a mais alta chefia. Dividem em várias etapas, e com semanas de intervalo, testam aspectos mentais, lógicos, situações de extrema pressão, e fazem da entrevista final um local onde o entrevistado se sente a vontade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você, uma pessoa muito jovem e com pouca experiência vai fazer com que técnicos a mais de dez anos na companhia, e com mentalidade resistente a mudanças adotem seus métodos de trabalho?
    R: Meu ponto forte é a relação interpessoal, através da conversa e demostração que estou ao lado "deles" consigo conquistar a confiança principalmente dos mais velhos.

Negociação: Clara e rápida, a vaga é sua!

Entrevista de emprego para Supervisor

Candidato em Vitória de Santo Antão, PE

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Mondelez.

Entrevista: Processo interessante na fase de entrevista, porém necessidade de melhoramento na área da gestão direta dos responsáveis de linha e melhorar as decisões de operações.

P: Conhecimento de SGI?

Mondelez

Descrição:A Mondelēz International é a maior fabricante de chocolates, biscoitos e balas do mundo. Fabricam marcas como Lacta, Milka, Club Social, Oreo, Tang e Trident, entre outras. No Brasil, a Mondelēz International está presente desde 1993, ano em que, ainda sob o nome Kraft Foods Inc, adquiriu a Q-Refresko S.A., companhia líder em bebidas em pó em todo o país. Três anos depois assumiu o controle total da Indústria de Chocolates Lacta S.A, também líder em confeitos de chocolate. Hoje, a Mondelēz International é a fabricante nº 1 de chocolates no Brasil e no mundo.