• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Mondelez?

617 postagens (147 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.05
  • Remuneração e benefícios
    4.24
  • Oportunidade de carreira
    3.42
  • Cultura da empresa
    3.85
  • Qualidade de vida
    3.82

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 9 dias

    empresa boa de se trabalhar

    Auxiliar de Processo de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

    Curitiba, PR


    Prós: Os benefícios são atraentes, o salario compatível com o cargo, plano da saude era bom, incentivo a cursos dentro da empresa, e refeitório na empresa.

    Contras: Acho que o maior ponto negativo, eh nao ter onibus fretado, ja que a empresa trabalha em turnos, e a escala 6x2 que acaba demorando 3 semanas para folgar um sabado e domingo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Minha segunda casa

    Operador AEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Benefícios e salário. Segurança e toda a infroestrutura para o bom desempenho das tarefas dos colaboradores.. Bastante cobrança para ser atingido as metas com toda a qualidade

    Contras: Reformas constantes no refeitório causando um certo transtorno. Por outro lado um ambiente bastante agradável para as refeições. O ambulatório era longe da fábrica de suco. Fazendo o funcionário andar um pouco mais para o atendimento

    Conselhos para presidência: Saber liderar e comandar é saber se pôr no lugar do outro e respeitar à todos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Deliciosos momentos

    Engenheiro de Melhoria Contínua

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa com mentalidade de melhoria contínua e preocupada com a segurança de seus colaboradores e qualidade de seus produtos. Possui um corpo operacional muito bem capacitado o que permite a empresa contar com grande flexibilidade de seus colaboradores de piso.

    Contras: Como não existe um plano de carreira as pessoas tendem a ser capachos para conseguir uma promoção. Alguns gestores não tem qualificação nem competência para estar em determinado cargo, gerando em alguns momentos descontentamento por parte de seus colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Uma boa empresa para trabalhar l.

    AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Muitos benefícios, como também chance de crescimento e mudanças de cargos. Além da participação de lucro no fim do ano. Tem VR, Vt, convênio.

    Contras: A empresa é muito eficiente entretanto é muito difícil ser enxergado nela pois por ser uma multi nacional e muito grande fica difícil conseguir uma chance

    Conselhos para presidência: Saber trabalhar em grupo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Se perdeu no tempo

    Funcionário


    Prós: Multinacional com benefícios e salário na média do mercado. Já foi uma boa empresa na época de kraft, com a transição para a Mondelez o conceito mudou muito.

    Contras: Só existe crescimento em São paulo l. Desde que virou Mondelez a empresa está desorganizada e perde muito dos seus funcionários. Debandada em massa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente ambiente de trabalho

    Funcionário

    Piracicaba, SP


    Prós: Benefícios, flexibilidade de horário, clima organizacional, organização empresarial, preocupação com os funcionários, avaliações de desempenho bem realizadas e guiadas por RH

    Contras: Falta incentivo com relação aos estudos e capacitação dos funcionários no ambiente externo. A burocracia também é um fator que influencia muito na velocidade dos projetos e discussões

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma empresa em crise.

    Promotor IEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salários pagos no dia correto, assim como adiantamentos e premiações. Contato fácil com a liderança das equipes, comunicação via celulares corporativos, VR muito bom acima do mercado.

    Contras: Não valorizar os colaboradores internos para que os mesmos possam ser promovidos a cargos superiores preferem "trazer de fora" um profissional. Queda no reconhecimento do trabalho dos promotores de merchandising, PPL sendo quase nenhum, profissionais "vindos de fora" são orientados à cobrar as equipes dando a entender que os profissionais de merchandising de campo são apenas números a serem melhorados as questões pessoais deles são relegadas ao desprezo. Vários profissionais querendo sair da Cia por não se identificarem mais com a mesma mas são obrigados a pedir demissão.

    Conselhos para presidência: Valorize quem realmente faz pela Mondelez, valorize as equipes de campo principalmente quem está na ponta os promotores de merchandising.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    A empresa possuí um grande nome, mas tem muito a melhorar.

    Estágio em ProjetosEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios como sexta flex, loja de compra dentro do escritório e facilidade de dialogo com gestores são pontos fortes na empresa. Possibilidade de atuar e conhecer várias áreas. Escritório bonito e limpo.

    Contras: Falta de organização nas estruturas básicas da empresa, clima de trabalho ruim entre colaboradores, que muitas vezes não se respeitam entre si. Não possuí ponto para estagiários, dificultando o controle de horas.

    Conselhos para presidência: Olhar para o plano de desenvolvimento dos estagiários, além de uma mão de obra barata e para realizar tarefas operacionais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Da pra melhorar

    FuncionárioEx-funcionário, saiu em 2018

    Vitória de Santo Antão, PE


    Prós: Os pagamentos dos salários são em dias, há um bom clima de trabalho entre os funcionarios, salario bom, refeitorio na empresa, plano de saúde excelente, previdencia privada, seguro de vida, fransporte fretado.

    Contras: Só é promovido quem o supervisor gosta, não se tem uma definição do que um auxiliar precisa para virar operador. Conheço boas pessoas que estão como auxiliar desde quando a fábrica começou, enquanto auxiliares que o chefe gosta é promovido em 6 meses. A chefia deveria olhar isso com mais cuidado, o rh muda todo instante, e so resolvem o problema da gente quando é de interesse para aparecer pra algum gerente que passa perto. quando não tem chefe, nem olham na cara da gente. A pressão por resultados é muito grande, os supervisores e gerentes se aproveitam de banco de horas para deixar a gente sem folga, e nunca que a gente viu esse banco de horas cada um que vigie o seu

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    ótima empresa para se trabalhar, mas com um perfil bastante agressivo, necessário muita resiliência

    Gerente de Trade Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: Focada em resultados, bons benefícios e fomenta que as pessoas se desenvolvam atuando em várias áreas. Maiores empresas do país e globalmente, pagam bons salários.

    Contras: Mudanças constantes, em momentos de crise o lado "pessoas" tem ficado de lado, e há um ambiente mais hostil, necessário bastante resiliência.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Mondelez

Descrição:A Mondelēz International é a maior fabricante de chocolates, biscoitos e balas do mundo. Fabricam marcas como Lacta, Milka, Club Social, Oreo, Tang e Trident, entre outras. No Brasil, a Mondelēz International está presente desde 1993, ano em que, ainda sob o nome Kraft Foods Inc, adquiriu a Q-Refresko S.A., companhia líder em bebidas em pó em todo o país. Três anos depois assumiu o controle total da Indústria de Chocolates Lacta S.A, também líder em confeitos de chocolate. Hoje, a Mondelēz International é a fabricante nº 1 de chocolates no Brasil e no mundo.

Site