Como é trabalhar na Mondelez?

ótimo ambiente bom e boas oportunidades

Prós: empresa que busca performance de excelencia, tem um otimo ambiente de trabalho, investe no conhecimento dos profissionais que ali trabalham

Contras: plano de carreira mal elaborado, pois ha funcionarios que são escolhidos e não passam por um processo seletivo justo.

Conselhos para presidência: melhorar o plano de carreira, deixa- lo mais transparente aos olhos dos colaboradores

Empresa boa, mas bastante complexa

Gerente de Marketing

Prós: Clima e escritório informal ajudam para que as pessoas se sintam mais livres no dia-a-dia. Empresa bastante inclusiva. No geral possui salário (fixo) maior que a média de mercado.

Contras: Muitas mudanças de estrutura e times. Redução de custos mais drástica nos últimos tempos reduziu à qualidade dos produtos e cortou muitas oportunidades. Ainda possui muitas processos burocráticos

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente bacana, oportunidade de crescimento, benefícios, salário, pontualidade do salário, flexibilidade de horários e líderes qualificados.

Contras: Pessoas querendo puxar o tapete, acredito que seja um ponto negativo das pessoas e não da empresa em si. Injustiças em relação a promoções..

Marcas adoradas e uma excelente empresa para se trabalhar!

Analista Financeiro Pleno

Prós: Uma cultura que valoriza as diferenças, bastante equilíbrio entre pessoal/profissional, oportunidades de crescimento na carreira, valorização da gerência aos funcionários que merecem, comunicação clara e direta da diretoria a respeito do momento e próximos passos da companhia.

Contras: Não vejo muitos. Não paga Vale Alimentação, o que acho que faz falta comparando com outras empresas no mercado. A terceirização que ocorreu na área Financeira fez muitas posições serem perdidas, e os processos se perderam, ainda não ocorreu a estabilização dos mesmos.

Trabalho duro e um pouco de sorte

Analista Júnior

Prós: Ambiente leve, flexibilidade (dependendo do gestor), salário bom, marcas conhecidas e renomadas bem legais de trabalhar. Empresa com nome no mercado e uma escola que te ensina muito.

Contras: Falta de plano de carreira, poucas oportunidades (muito concorridas). Empresa muito focada em resultados e nem tanto em pessoas. Os planos de melhorias em pessoas ficam muito no papel e são executadas.

Otima empresa pra inicio e fim de carreira tambem

Operador de Produção II

Piracicaba, SP

Prós: Flexibilidade de horarios folgas bom relacionamento com as pessoas entre chefes colegas otimos niveis de promoções para os funcionarios muita liberdade e confiança

Contras: Acho que eles demoram muito tempo para promover os funcionarios e isso acaba desmotivando muito deles, a curva de aprendizado deveria ser menos tempo pois o fuicionario leva até 2 anos as vezes ´para ser promovido ja estando na função

Conselhos para presidência: Continuar melhorando pois esta empresa que ela esta no caminho certo continue apostando em projetos nos funcionarios pq quase todos dao o seu melhor para empresa e pela empresa

Precisa fazer muitas coisas para melhor ?

Auxiliar de Logística l

Louveira, SP

Prós: A empresa Da muitas oportunidades para os colaboradores um ambiente seguro para se trabalhar 2.450 dias sem acidentes bom profissionais e boua amizades

Contras: Tem um sistema DLX e o LMS que Criarão na onde faz vc trabalhar muito e não para.. vc só tem 5minutos pra parar pra tomar café e já volta para o trabalho? Só auxiliar de logística 1 Trabalho na parte de separação na ondi a meta è 1500 caixa faço 2.300 e mesmo á sim ainda não está bom no ponto de vista dele ?

Conselhos para presidência: Dar cesta básica para os colaboradores não fazer trabalhar de mais è com pouco salário

Great place to work

Piracicaba, SP

Prós: Flexibilidade, ambiente agradável de trabalho, ótimos benefícios, acompanhamento frequente com o gestor a respeito de objetivos e desenvolvimento pessoal e carreira.

Contras: Gosto bastante da cultura da empresa, não tenho pontos de melhoria a destacar além dos processos que envolvem efetivação para estagiários. Tudo depende se haverá uma vaga disponível até o encerramento do contrato, e não necessariamente será efetivado na vaga em que atua no estágio.

Empresa excelente para se trabalhar!

Analista de Logística Pleno

Prós: Empresa oferece muita flexibilidade para trabalho remoto e sextas flex, onde os funcionários podem sair mais cedo e encoraja o respeito mútuo.

Contras: Não tenho pontos negativos relacionado a empresa, pois o mercado que trabalhamos é muito acirrado e vejo que nossos generalistas estão sempre buscando o melhor para nós colaboradores.

Bom lugar para se trabalhar, com pontos ainda à melhorar.

Líder de Equipe

Piracicaba, SP

Prós: A empresa possibilita um bom aprendizado e chances de crescer profissionalmente, os benefícios são excelentes, principalmente o convênio médico, o salário também é ótimo, comparado a empresas da região e do mesmo setor está acima da média.

Contras: O plano de carreira não é bem definido, todos os sistemas são bem burocráticos e muitas vezes até inviabilizam algumas melhorias dentro da empresa, assim como as modificações em cargos e posições de liderança nem sempre são por meritocracia.

Mondelez

Descrição:A Mondelēz International é a maior fabricante de chocolates, biscoitos e balas do mundo. Fabricam marcas como Lacta, Milka, Club Social, Oreo, Tang e Trident, entre outras. No Brasil, a Mondelēz International está presente desde 1993, ano em que, ainda sob o nome Kraft Foods Inc, adquiriu a Q-Refresko S.A., companhia líder em bebidas em pó em todo o país. Três anos depois assumiu o controle total da Indústria de Chocolates Lacta S.A, também líder em confeitos de chocolate. Hoje, a Mondelēz International é a fabricante nº 1 de chocolates no Brasil e no mundo.