Como é trabalhar na Mondelez?

Juntos somos mais fortes

Supervisor/Coordenador

São Bernardo do Campo, SP

Prós: pontos positivos estao na gestao e preocupaçao com as pessoas , a cia buscar desenvolver todo o time rumo a um so objetivo e eficaz e desta forma todos falamos a mesma lingua . Celebrar sempre e um dos pontos que acredito ser muito satisfatorio a todos muito bom o reconhecimento.

Contras: temos ainda os processos processos administrativos que impactam no meu dia a dia , hoje ja esta muito mais simplificado porém ainda nos toma tempo , acredito que estamos no caminho certo para ajuste desta demanda .

Conselhos para presidência: Simplificar os processos

Empresa boa

Analista de Materiais Sênior

Prós: Horário flexível, salário acima da média, produtos muitos bons. Ótimas ferreamentas para trabalhar Sistemas de última geração Muitos benefícios

Contras: Exige mobilidade dos funcionários Muita burocracia para tomada de decisão Uma pessoa para cuidar de varias fábricas Jornada de trabalho muito extensa

Conselhos para presidência: Melhorar o clima de trabalho, muito estressante

Avaliacao

Assistente Adminstrativo

Prós: Um ponto positivo são os benefícios que a empresa oferece, taís como Plr, plano saúde, vale alimentação e convênios para os colaboradores. Salário é bom, a empresa é boa o que compromete é a gestão dos líderes.

Contras: Escolha de líder sem experiência em gestão de pessoas, também, a falta de rodízio de líderes das linhas de produção, acabam beneficiando pessoas por aparencia, sexo, cor, raça. Deveriam respeitar a diversidade que lá trabalha.

Conselhos para presidência: Respeitar a diversidade, inclusão, respeito ao trabalhador, informação, plano de carreira, funcionários querem crescer na empresa não serem desrespeitados ou mal tratados por líderes. Pense nisso presidência... Diga não ao machismo, respeito e reconhecimento são as palavras chave para uma boa gestão.

Ótima empresa ótimas vivência

Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de ConferenteEx-funcionário, saiu em 2017

Piracicaba, SP

Prós: Plano de carreira, importância que a empresa dá aos funcionários, liderança colaboratica, aberta a novas sugestões.

Contras: Nenhum.

Mondelez era uma empresa excelente pra trabalhar.

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2018

Piracicaba, SP

Prós: benefícios, banco de horas, pontualidade no pagamento, funcionários comprometidos em entregar um produto de boa qualidade, líder comunicativo e comprometido.

Contras: poucas oportunidades de crescimento profissional, não possui estagio interno pra funcionários, demora pra resolver assuntos pendentes no RH, muita cobrança em um só turno, nos demais produção normal.

Conselhos para presidência: Ter mais comunicação interna com a produção, ouvir os funcionários nos seus postos de trabalho.

Poderia melhorar

Vendedor de Pronta Entrega

Bauru, SP

Prós: Estabilidade e pagamentos em dia .

Contras: Salario baixo .

Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionario.

Operador Caixa

Prós: O pagamento em dia.

Contras: Não pagar hora extra

Otima

Estágio Superior

Prós: Otima empresa , atende muito bem a todos os seus funcionarios, dão muitas oportunidades.

Contras: Nenhum.

Uma escola para quem quer aprender.

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios; flexibilidade no horário de trabalho, short Friday; Home Office; plataforma com treinamentos relacionados ao negócio disponível; preocupação com segurança do funcionário.

Contras: Plano de carreira, mais urgência e menos planejamento em muitos casos. As mudanças, inclusive de estruturas, não são bem planejadas. Há muita falha na comunicação.

Olhar os colaboradores com outro olhar

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Vitória de Santo Antão, PE

Prós: Organizacao, estrutura ambientes bem adequados .preoculpados sempre com a seguracao do trabalhador . Treinamentos empresa preoculpada com desempemho, profissional.

Contras: Falta de compreensão , deveriam ser mais atenciosos ter mais conversa ouvir mais. Ter avaliacao para todos de lider a colaborador. Pois juntos somos mais forte

Conselhos para presidência: Fazer cm q o pai de familia trabalhe cm tranquilidade. Pois hj a mondelez , é uma pressao mt grande .

Mondelez

Descrição:A Mondelēz International é a maior fabricante de chocolates, biscoitos e balas do mundo. Fabricam marcas como Lacta, Milka, Club Social, Oreo, Tang e Trident, entre outras. No Brasil, a Mondelēz International está presente desde 1993, ano em que, ainda sob o nome Kraft Foods Inc, adquiriu a Q-Refresko S.A., companhia líder em bebidas em pó em todo o país. Três anos depois assumiu o controle total da Indústria de Chocolates Lacta S.A, também líder em confeitos de chocolate. Hoje, a Mondelēz International é a fabricante nº 1 de chocolates no Brasil e no mundo.