• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Mondelez?

636 postagens (151 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.06
  • Remuneração e benefícios
    4.21
  • Oportunidade de carreira
    3.41
  • Cultura da empresa
    3.92
  • Qualidade de vida
    3.83

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 15 dias

    empresa boa de se trabalhar

    Auxiliar de Produção IndustrialEx-funcionário, saiu em 2014

    Curitiba, PR


    Prós: benefícios, plano de saude, salario e ppr.

    Contras: muita cobranca para atingir as metas, nao tem.onibus fretado, trabalho em pé, escala 6x2 cobranca com lpps e maquinas vivem dando problema o que apura o serviço.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Triste pela empresa

    Funcionário


    Prós: Comer biscoitos, .

    Contras: Muita pressão, lideres nao qualificados, muito grupinho nos níveis hierarquismos altos, muito nariz em pé, falta de companheirismo 3

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 24 dias

    Excelente Local de Trabalho

    Funcionário

    Piracicaba, SP


    Prós: Os diretores sabem como lidar com os colaboradores, sendo o contato humano muito valorizado e buscado. Além disso, o dia a dia na empresa é agradável.

    Contras: Os salários não são muito bons, além também de não ter muita perspectiva para o futuro uma vez que são poucos os funcionários que recebem propostas boas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    ótima empresa, recomendo

    Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: a empresa é bem flexivel com horário de trabalho, home office, tem bastante oportunidade de carreira dentro e fora do Brasil, e o ambiente no escritório é bem descontraido e dinamico.

    Contras: não tem muitos benefícios adicionais. acho que como é uma empresa de snacks e chocolates, eles poderiam investir em beneficios visando a saúde do funcionário, seria um equilíbrio interessante

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    ex funcionario

    ApontadorEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: salarios altos , beneficios bons,conforme cargos , valorizacao do empregado , boa oportunidades de crescimento, preocupacao com seguranca e qualidade

    Contras: Pressao para atingimento de metas, sistema integrado, relatorios excessivos com informacoes repetidas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    super recomendo!

    Associate Director

    São Paulo, SP


    Prós: ambiente, pessoas, desafios - é um empresa jovem, descontraida e com muita oportunidade de crescimento. As marcas também criam uma conexao quase que emocional

    Contras: Empresa em constante mudanças estrategicas, de estrutura. existe muita complexidade de estrutura e as decisoes muitas vezes sao um pouco demoradas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa para se trabalhar

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de carreira, programa de recrutamento interno, treinamentos, reconhecimento, possibilidade de mudanca de carreira, diversidade e flexibilidade

    Contras: Muitos processos e por isso as vezes demora para tomar decisões. Cultura muito focada no líder da área e não uma só cultura implementada na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Poderia ser a empresa perfeita se tivesse um RH competente

    Analista de Vendas JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Horários Flexíveis, ambiente informal, home office, snacks a vontade (sonho de valsa, ouro branco, club social, belvita), loja de produtos com desconto dentro da companhia, espaços para trabalhar fora das mesas de trabalho

    Contras: Gestores extremamente despreparados. O RH é praticamente inexistente, já que não olha o que acontece no dia a dia, não olha satisfação dos funcionários, a avaliação de final de ano é sem critério e as pessoas acabam contribuindo com opniões "vazias" sobre você, o que pode levar à uma avaliação ruim. Todas as vagas abrem primeiro para recrutamento interno porém as contratações são feitas com base em relacionamentos e não competencias. No geral, o RH é muito falho e acaba promovendo para cargos de gestão pessoas muito despreparadas.

    Conselhos para presidência: Investir em treinamento e capacitação para os gestores, já que a liderança tem enorme impacto no dia a dia dos colaboradores. Fazer com que o RH seja mais presente e trabalhe de verdade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Parece legal, mas não é

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Horários flexíveis , estrutura física do escritório, loja com preço de produtos mais acessível para colaboradores. Empresa remunera bem em relação ao mercado.

    Contras: Funcionários mudam de cargo ou de área para função de líderes e não recebem treinamento mais focal. Há muitos processos desordenados gerando falta de boa comunicação e interface entre áreas.Empresa não investe em melhoria contínua e tecnologias.O critério para julgar se os funcionários estão bem de comportamento é baseado em achismos de outras áreas e pares. Os gestores de algumas áreas não permitem o free setting e flexibilidade de horário. Novos funcionários não recebem uma boa integração, as tarefas são mal comunicadas e por fim este funcionário é cobrado por entregas que mal foi treinado ou informado de como fazer.

    Conselhos para presidência: Os líderes e novos líderes precisam ser mais qualificados. Empresa baseada em promoção ns maioria das vezes por visibilidade vinda através de politicagem e não de competência.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Recomendo

    Técnico em ComprasEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com ambiente super agradável! Preza muito pela qualidade de vida dos funcionarios e ja tem total implementação do home office! Empresa super global!

    Contras: Plano de carreira não existe! Principalmente para estagiarios e novos talentos. Muito difícil crescer na compania! Empresa esta cada vez mais enxuta e vendas dificilmente crescem.

    Conselhos para presidência: Fazer um programa de estagio mais efetivo e com mais envolvimento do RH. RH muito fraco na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Mondelez

Descrição:A Mondelēz International é a maior fabricante de chocolates, biscoitos e balas do mundo. Fabricam marcas como Lacta, Milka, Club Social, Oreo, Tang e Trident, entre outras. No Brasil, a Mondelēz International está presente desde 1993, ano em que, ainda sob o nome Kraft Foods Inc, adquiriu a Q-Refresko S.A., companhia líder em bebidas em pó em todo o país. Três anos depois assumiu o controle total da Indústria de Chocolates Lacta S.A, também líder em confeitos de chocolate. Hoje, a Mondelēz International é a fabricante nº 1 de chocolates no Brasil e no mundo.

Site