Como é trabalhar na Mondelez?

Empresa fantástica!

Vitória de Santo Antão, PE

Prós: Empresa fantástica, equipe muito colaborativa, ambiente muito bom de se trabalhar, muitas oportunidades de crescimento. Recomendo demais a empresa.

Contras: Procrastinação em algumas atividades, r.h um pouco por fora do ir acontece com a operação, incentivo maior para os funcionários se qualificarem.

Belo lugar para se trabalhar

Analista Sênior

Prós: Cultura e clima leve de se trabalhar, é uma empresa que tem oportunidade de desenvolvimento profissional e as pessoas estão sempre dispostas a ajudar uma as outras.

Contras: Remuneração não é tão atrativa quando olhamos o mercado e são poucos os lideres inspiradores dentro da companhia. Não temos liderança tomadora de decisão. Nossos processos estão muito padronizado e qualquer pedido devemos abrir um irequest, o que demora muito para a tomada de decisão do negócio.

Conselhos para presidência: Buscar por lideres mais inspiradores e que tomem decisões.

Muito boa

Técnico

Vitória de Santo Antão, PE

Prós: Gostei gostei muito dessa empresa foi muito bom trabalher nela foi muito bom é otimo

Contras: Não tem pontos negativos sobre essa essa empresa foi muito bom trabalhar nela é é gratificante a gestão

transparente

Prós: flexibilidade de trabalho ambiente colaborativo potencial interno valorizado a cia sempre valoriza as pessoas em suas decisões ambiente dinamico que proporciona bastante crescimento

Contras: talve hoje estamos trabalhando de maneira bastante remota e isso pode facilitar a desconexao das pessoas com o time e o negócio. Importante manter o trabalho remoto como uma pratica de flexibilidade porem continuar cuidando para as pessoas se sentirem parte do time e da organização

Empresa muito dinâmica

Prós: Ambiente muito leve e dinâmico, empresa de grande porte que oferece muitas oportunidades de crescimento. Os processos são feitos de forma simples e objetiva

Contras: Por ser multinacional, a empresa conta com muitos processos, porém isso não é um ponto negativo já que as coisas acontecem de forma rápida e objetiva

Muito bom

Prós: Tudo e todos que trabalham na empresa, inclusive q comida e a convivência no local de trabalho é muito boa. Empresa para um bom aprendizado de vida

Contras: Não encontrei nenhum ponto negativo na empresa Ainda, é uma empresa muito boa e de ótima qualidade, não tenho o que reclamar e todos são muito bem tratados

Melhor empresa para trabalhar

Promotor de Vendas

Recife, PE

Prós: Reconhecimento e valorização do funcionário, benefícios atrativos, um dos salários mais atrativos do mercado de trabalho, as mulheres e os homens que tem filhos a licença é muito satisfatória.

Contras: Poucas oportunidades para crescimento profissional, fazendo com que o funcionário fique desmotivado. Deveria ter um amplo e eficiente plano de cargos e carreiras dentro da companhia.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidade para os funcionários serem promovidos e ter um ticket alimentação, não somente o ticket refeição.

boa

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: assistência ao funcionário, beneficios que auxiliam, alimentação interna muito bem variada e nutritiva e plano de carreira a qual os funcionários se sentem muito satisfeitos

Contras: A automatização da empresa fez com que muitos funcionários fossem desligados causando a descontentação dos mesmos e também poderiam dar mais oportunidades aos aprendizes que estão no período de contrato da empresa.

uma empresa excelente de crescer e ter objetivo

Logística

Prós: uma empresa muito gratificante de trabalhar e ter oportunidade de crescer dentro dela e um objetivo que eu quero crescer junto com ela. Espero dar o que tudo de bom eu possa oferecer a empresa.

Contras: não tem nenhum ponto negativos pois a empresa e ótima e um excelente local para trabalhar e reconhece seus funcionário apesar precisa tomar cuidado para não engordar ne

Conselhos para presidência: ser um funcionário exemplar proporcionando um otimo relacionamentos com todos

Excelente

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Flexibilidade, ótima oportunidade de aprendizado, excelente ambiente de trabalho, ambiente dinâmico, descontraído, produtos top nas categorias o que nos fazem se sentir apaixonado por cada produto....

Contras: Congelamento temporário de algumas vagas o que prejudica alguém que está prestes a sair da empresa, e não tendo vaga aberta, excelentes profissionais acabam saindo da empresa e indo para as empresas concorrentes

Conselhos para presidência: Tentar garantir um lugar para os estagiários que tiverem ótimas recomendações/avaliações fazendo com que ao término do estágio os mesmos continuem colaborando e fazendo carreira na empresa

Mondelez

Descrição:A Mondelēz International é a maior fabricante de chocolates, biscoitos e balas do mundo. Fabricam marcas como Lacta, Milka, Club Social, Oreo, Tang e Trident, entre outras. No Brasil, a Mondelēz International está presente desde 1993, ano em que, ainda sob o nome Kraft Foods Inc, adquiriu a Q-Refresko S.A., companhia líder em bebidas em pó em todo o país. Três anos depois assumiu o controle total da Indústria de Chocolates Lacta S.A, também líder em confeitos de chocolate. Hoje, a Mondelēz International é a fabricante nº 1 de chocolates no Brasil e no mundo.