Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Mondelez?

500 postagens (92 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.08
  • Remuneração e benefícios
    4.05
  • Oportunidade de carreira
    3.53
  • Cultura da empresa
    3.89
  • Qualidade de vida
    3.95

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 22 dias

    Qualidade Mondelez Brasil

    Funcionário

    Fortaleza, CE


    Prós: A mondelez e uma empresa que aposta no funcionario. Dando total ajudo no profissional e pessoal, alem de seus beneficios dados aos seus funcionarios

    Contras: Toda empresa tem alguns pontos negativos, porem da para seguir em frente, a Mondelez tem muitas diversidades pelas quantidade de seus produtos oque no geral sufoca um pouco.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Ótima para se trabalhar.

    Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Incentiva o desenvolvimento de pessoas, oferece bolsas, qualifica com treinamentos, é da oportunidade de desenvolvimento, a gestão dos processos produtivos são excelentes.

    Contras: Gestão de Sistemas contribuiu para o desenvolvimento e corte de pessoas para atingir objetos pessoal da empresa. Infelizmente a desvio de função em alguns setores.

    Conselhos para presidência: Continuar em busca de sempre aplicar os valores da empresa, de maneira humana, Agir com a cabeça e coração, mostrar as coisas como elas são, agir como dono, discutir e entregar... Mas acima de tudo, pensar no próximo e contribuir da maneira mais justa possível com aqueles q ajudaram a chegar no patamar onde se encontra hoje.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Recomendo fortemente a empresa.

    Analista de Vendas SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído e leve, pessoas solicitas em ajudar e bons profissionais. Empresa que te faz brilhar os olhos e entregar cada vez mais. Excelentes beneficia e esquilio com a vida pessoal e profissional.

    Contras: Muitos bons funcionários acabam por sair, não pela empresa, mas por ter alguns chefes despreparados; segue a parábola da formiga desmotivada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente empresa!

    Auxiliar de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2017

    Bauru, SP


    Prós: Ótima empresa para quem está disposto a trabalhar com visão de futuro. Muitas oportunidades de desenvolvimento por meio de um RH muito bem estruturado.

    Contras: Gestão imatura em muitos setores, com considerável jogo de interesses. Mas acredito ter sido um caso pontual. Sistema de hierarquia e promoções é um pouco confuso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Valorização

    Jovem Aprendiz de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: A Mondelez é um empresa extraordinária, sensacional, muito top. Creio que o principal ponto positivo dela seja a valorização do colaborador oferecendo tudo do bom e do melhor a fazer de atingir a máxima eficiência de cada um.

    Contras: Não tem

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Deliciosos momentos de alegria

    Funcionário

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa fantástica: ambiente de trabalho incrível, pessoas engajadas e com paixão pelo que fazem. Horários flexíveis e valores que realmente são vividos.

    Contras: Algumas pessoas assumem posições de liderança e continuam crescendo e ninguém entende como, enquanto outras demoram muito mais. Se submete a aceitar alguns funcionários que não deveriam estar mais lá.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Mondelez, Uma empresa competente.

    Jovem Aprendiz

    Vitória de Santo Antão, PE


    Prós: Ambiente, funcionários e os cuidados que ela oferece. Benefícios e funcionários compromissados com a verdade. Recepção clara e prestativa, Médicos e Fisioterapeutas capazes é uma alto valor de produção!

    Contras: Nenhum. Não tenho o que falar desta empresa maravilhosa, que nos deu a oportunidade de trabalhar lá, lutamos muito para entrar e quando entramos é simplesmente fantástico, tudo aquilo que nós imaginamos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ótima empresa

    Operador de Caldeira

    Bauru, SP


    Prós: Oportunidade de carreira, bom relacionamento pessoal, sempre cumprindo com seus compromissos e bons benefícios comparado com empresas da cidade

    Contras: Peca na quanto ao cumprimento de pagamento de periculosidade de área classificada de risco, como na de operação de Caldeiras

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ótima empresa para iniciar o estágio

    EstágioEx-funcionário, saiu em 2016

    Bauru, SP


    Prós: A empresa oferece bastante autonomia e responsabilidade aos estagiários, por meio de liderança e participação de projetos. É uma ótima oportunidade para aprender.

    Contras: Em alguns momentos é difícil conciliar a carga horária com a entrega dos projetos. Antigamente era comum os estagiários fazerem uma grande quantidade de hora extra.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa fantástica!

    Estagiário

    Vitória de Santo Antão, PE


    Prós: Empresa fantástica, equipe muito colaborativa, ambiente muito bom de se trabalhar, muitas oportunidades de crescimento. Recomendo demais a empresa.

    Contras: Procrastinação em algumas atividades, r.h um pouco por fora do ir acontece com a operação, incentivo maior para os funcionários se qualificarem.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Mondelez

Descrição:A Mondelēz International é a maior fabricante de chocolates, biscoitos e balas do mundo. Fabricam marcas como Lacta, Milka, Club Social, Oreo, Tang e Trident, entre outras. No Brasil, a Mondelēz International está presente desde 1993, ano em que, ainda sob o nome Kraft Foods Inc, adquiriu a Q-Refresko S.A., companhia líder em bebidas em pó em todo o país. Três anos depois assumiu o controle total da Indústria de Chocolates Lacta S.A, também líder em confeitos de chocolate. Hoje, a Mondelēz International é a fabricante nº 1 de chocolates no Brasil e no mundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?