Como é trabalhar na Mondelez?

Qualidade Mondelez Brasil

Fortaleza, CE

Prós: A mondelez e uma empresa que aposta no funcionario. Dando total ajudo no profissional e pessoal, alem de seus beneficios dados aos seus funcionarios

Contras: Toda empresa tem alguns pontos negativos, porem da para seguir em frente, a Mondelez tem muitas diversidades pelas quantidade de seus produtos oque no geral sufoca um pouco.

Ótima para se trabalhar.

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Incentiva o desenvolvimento de pessoas, oferece bolsas, qualifica com treinamentos, é da oportunidade de desenvolvimento, a gestão dos processos produtivos são excelentes.

Contras: Gestão de Sistemas contribuiu para o desenvolvimento e corte de pessoas para atingir objetos pessoal da empresa. Infelizmente a desvio de função em alguns setores.

Conselhos para presidência: Continuar em busca de sempre aplicar os valores da empresa, de maneira humana, Agir com a cabeça e coração, mostrar as coisas como elas são, agir como dono, discutir e entregar... Mas acima de tudo, pensar no próximo e contribuir da maneira mais justa possível com aqueles q ajudaram a chegar no patamar onde se encontra hoje.

Recomendo fortemente a empresa.

Analista de Vendas SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente descontraído e leve, pessoas solicitas em ajudar e bons profissionais. Empresa que te faz brilhar os olhos e entregar cada vez mais. Excelentes beneficia e esquilio com a vida pessoal e profissional.

Contras: Muitos bons funcionários acabam por sair, não pela empresa, mas por ter alguns chefes despreparados; segue a parábola da formiga desmotivada.

Excelente empresa!

Auxiliar de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2017

Bauru, SP

Prós: Ótima empresa para quem está disposto a trabalhar com visão de futuro. Muitas oportunidades de desenvolvimento por meio de um RH muito bem estruturado.

Contras: Gestão imatura em muitos setores, com considerável jogo de interesses. Mas acredito ter sido um caso pontual. Sistema de hierarquia e promoções é um pouco confuso.

Valorização

Jovem Aprendiz de Vendas

Prós: A Mondelez é um empresa extraordinária, sensacional, muito top. Creio que o principal ponto positivo dela seja a valorização do colaborador oferecendo tudo do bom e do melhor a fazer de atingir a máxima eficiência de cada um.

Contras: Não tem

Deliciosos momentos de alegria

Prós: Empresa fantástica: ambiente de trabalho incrível, pessoas engajadas e com paixão pelo que fazem. Horários flexíveis e valores que realmente são vividos.

Contras: Algumas pessoas assumem posições de liderança e continuam crescendo e ninguém entende como, enquanto outras demoram muito mais. Se submete a aceitar alguns funcionários que não deveriam estar mais lá.

Mondelez, Uma empresa competente.

Jovem Aprendiz

Vitória de Santo Antão, PE

Prós: Ambiente, funcionários e os cuidados que ela oferece. Benefícios e funcionários compromissados com a verdade. Recepção clara e prestativa, Médicos e Fisioterapeutas capazes é uma alto valor de produção!

Contras: Nenhum. Não tenho o que falar desta empresa maravilhosa, que nos deu a oportunidade de trabalhar lá, lutamos muito para entrar e quando entramos é simplesmente fantástico, tudo aquilo que nós imaginamos.

Ótima empresa

Operador de Caldeira

Bauru, SP

Prós: Oportunidade de carreira, bom relacionamento pessoal, sempre cumprindo com seus compromissos e bons benefícios comparado com empresas da cidade

Contras: Peca na quanto ao cumprimento de pagamento de periculosidade de área classificada de risco, como na de operação de Caldeiras

Ótima empresa para iniciar o estágio

EstágioEx-funcionário, saiu em 2016

Bauru, SP

Prós: A empresa oferece bastante autonomia e responsabilidade aos estagiários, por meio de liderança e participação de projetos. É uma ótima oportunidade para aprender.

Contras: Em alguns momentos é difícil conciliar a carga horária com a entrega dos projetos. Antigamente era comum os estagiários fazerem uma grande quantidade de hora extra.

Empresa fantástica!

Vitória de Santo Antão, PE

Prós: Empresa fantástica, equipe muito colaborativa, ambiente muito bom de se trabalhar, muitas oportunidades de crescimento. Recomendo demais a empresa.

Contras: Procrastinação em algumas atividades, r.h um pouco por fora do ir acontece com a operação, incentivo maior para os funcionários se qualificarem.

Mondelez

Descrição:A Mondelēz International é a maior fabricante de chocolates, biscoitos e balas do mundo. Fabricam marcas como Lacta, Milka, Club Social, Oreo, Tang e Trident, entre outras. No Brasil, a Mondelēz International está presente desde 1993, ano em que, ainda sob o nome Kraft Foods Inc, adquiriu a Q-Refresko S.A., companhia líder em bebidas em pó em todo o país. Três anos depois assumiu o controle total da Indústria de Chocolates Lacta S.A, também líder em confeitos de chocolate. Hoje, a Mondelēz International é a fabricante nº 1 de chocolates no Brasil e no mundo.