Como é trabalhar na Mondelez?

Tenho um emprego e não um trabalho

Operador de Máquinas

Vitória de Santo Antão, PE

Prós: Os beneficio que a empresa me oferece.

Contras: o que me deixa um pouco triste é as oportunidades , tem varias pessoas com formação em várias áreas e não dão tanta oportunidades .

Conselhos para presidência: Estou a trabalhar nesta empresa desde de o inicio , sempre tem recrutamento interno , mais vejo que quem cresce é sempre quem tem conhecimento la dentro (conhecimento com os grandões) assim como a gente fala quem tem cargos maior e tem o poder de indicar outras pessoas para cargos melhores.

Mondelez

Descrição:A Mondelēz International é a maior fabricante de chocolates, biscoitos e balas do mundo. Fabricam marcas como Lacta, Milka, Club Social, Oreo, Tang e Trident, entre outras. No Brasil, a Mondelēz International está presente desde 1993, ano em que, ainda sob o nome Kraft Foods Inc, adquiriu a Q-Refresko S.A., companhia líder em bebidas em pó em todo o país. Três anos depois assumiu o controle total da Indústria de Chocolates Lacta S.A, também líder em confeitos de chocolate. Hoje, a Mondelēz International é a fabricante nº 1 de chocolates no Brasil e no mundo.