Como é trabalhar na Mondelez?

Auxiliar de Manufatura

Bauru, SP

Prós: A empresa no geral é excelente, mas avezes deixa a desejar, uma empresa desse porte e que só segura seus funcionários sejam eles bons ou ruins, somente por ter um bom plano de saúde, esse é o ponto positivo "um bom plano de saúde"

Contras: salários defasados baixos, pelo tamanho da responsabilidade tinha que se pagar melhor, até agora não entendo o critério para se dar uma promoção, falam-se em uma unica planta com três fabrica diferente mas se promove uma até duas vezes no ano outra não, ai falam que depende de cada supervisor...só sei que falta critério ou má vontade de alguns deles..

Conselhos para presidência: para que eles ouvisse mais seus funcionários, que tenha outros critérios para avaliar e promover os mesmo, que o supervisor não pergunte para aquele leva e traz ou o puxa saco sobre um determinado funcionário e sim a equipe toda, pelo que eu senti ali esses mesmo quando chegam pessoas novas e inteligentes eles se sentem ameaçados com medo não sei do que de perder o posto ou simplesmente ter que concordar que os novatos são melhores que eles, ai eles "querem puxar o tapete" entendeu...+ou- isso...

Mondelez

Descrição:A Mondelēz International é a maior fabricante de chocolates, biscoitos e balas do mundo. Fabricam marcas como Lacta, Milka, Club Social, Oreo, Tang e Trident, entre outras. No Brasil, a Mondelēz International está presente desde 1993, ano em que, ainda sob o nome Kraft Foods Inc, adquiriu a Q-Refresko S.A., companhia líder em bebidas em pó em todo o país. Três anos depois assumiu o controle total da Indústria de Chocolates Lacta S.A, também líder em confeitos de chocolate. Hoje, a Mondelēz International é a fabricante nº 1 de chocolates no Brasil e no mundo.