Como é trabalhar na Mondelez?

satisfeito e opiniões para que meu trabalho melhore cada fez mais

Operador

Piracicaba, SP

Prós: Estabilidade que a empresa me proporciona me Deixa seguro para planeja minha vida pessoal

Contras: Acho que a empresa precisa melhorar o vale alimentação pq está bem abaixo do que vejo em outras empresas do mesmo porte

Conselhos para presidência: Envestir sempre nos funcionarios da empresa oferesendo capacitação para cargos que exige estudo específico exemplo : oferecer curso de mecânica e eletricista para operadores de maquina etc

Mondelez

Descrição:A Mondelēz International é a maior fabricante de chocolates, biscoitos e balas do mundo. Fabricam marcas como Lacta, Milka, Club Social, Oreo, Tang e Trident, entre outras. No Brasil, a Mondelēz International está presente desde 1993, ano em que, ainda sob o nome Kraft Foods Inc, adquiriu a Q-Refresko S.A., companhia líder em bebidas em pó em todo o país. Três anos depois assumiu o controle total da Indústria de Chocolates Lacta S.A, também líder em confeitos de chocolate. Hoje, a Mondelēz International é a fabricante nº 1 de chocolates no Brasil e no mundo.