Como é trabalhar na Mondelez?

Gosto muito da empresa em que trabalho

Técnico de Qualidade Assegurada

Bauru, SP

Prós: A empresa possui um bom ambiente de trabalho e remuneração satistfatória para seus funcionários. Ela é muito aberta à novas ideias e oferece muitas oportunidades para seus funcionários.

Contras: A empresa é extremamente burocrática quanto á questões de horário e questões patrimoniais, para conseguir acesso à lugares controlados, mesmo que estacionamento ou fábricas é extremamente complicado, ainda que ter acesso à estes locais seja fundamental para a realização de suas atividades diárias.

Conselhos para presidência: Criar mais níveis dentro do mesmo cargo. Na empresa existem alguns cargos em que você pode ser I, II ou III e outros em que isto não é possível. Nos cargos em que não existe esta diferença de níveis é necessário um salto muito grande de carreira para para enxergar "progresso", portanto nestes casos a perspectiva de progresso é um pouco desanimadora

Mondelez

Descrição:A Mondelēz International é a maior fabricante de chocolates, biscoitos e balas do mundo. Fabricam marcas como Lacta, Milka, Club Social, Oreo, Tang e Trident, entre outras. No Brasil, a Mondelēz International está presente desde 1993, ano em que, ainda sob o nome Kraft Foods Inc, adquiriu a Q-Refresko S.A., companhia líder em bebidas em pó em todo o país. Três anos depois assumiu o controle total da Indústria de Chocolates Lacta S.A, também líder em confeitos de chocolate. Hoje, a Mondelēz International é a fabricante nº 1 de chocolates no Brasil e no mundo.