Como é trabalhar na Mondelez?

realização, felicidade, esperança no amanhã e fé

Piracicaba, SP

Prós: Amo meu trabalho, a empresa está entre uma das melhores no mercado em minha cidade, acho que o salario não é ruim, e que os benefícios me ajuda muito pois tenho 2 filhos. A empresa é transparente com seus objetivos.

Contras: Acho que existe falha na contratação de novos funcionários, pois hoje vejo que muitos que estão entrando não esta com comprometimento que na minha época existia, hj as pessoas já entra para trabalhar reclamando.

Mondelez

Descrição:A Mondelēz International é a maior fabricante de chocolates, biscoitos e balas do mundo. Fabricam marcas como Lacta, Milka, Club Social, Oreo, Tang e Trident, entre outras. No Brasil, a Mondelēz International está presente desde 1993, ano em que, ainda sob o nome Kraft Foods Inc, adquiriu a Q-Refresko S.A., companhia líder em bebidas em pó em todo o país. Três anos depois assumiu o controle total da Indústria de Chocolates Lacta S.A, também líder em confeitos de chocolate. Hoje, a Mondelēz International é a fabricante nº 1 de chocolates no Brasil e no mundo.