Como é trabalhar na Mondelez?

A Mondelez é a empresa dos sonhos para se trabalhar

Analista de Comunicação

Prós: A flexibilidade que a empresa oferece com base na confiança. Além disso, os valores são muito atuais e fazem do nosso ambiente de trabalho um ótimo lugar para se trabalhar. A Mondelez é uma empresa diferenciada, onde hierarquia tem uma definição diferente da maioria e você se sente livre para conversas com líderes de alto escalão.

Contras: Acredito que, para algumas áreas, os planos de carreira e oportunidades de crescimento não sejam muito amplos. É nitido que em outras áreas existem mais oportunidades, então eu gostaria que esse processo fosse mais democrático entre áreas.

Conselhos para presidência: Maior rotatividade entre áreas para desenvolvimentos das pessoas e talentos internos.

Mondelez

Descrição:A Mondelēz International é a maior fabricante de chocolates, biscoitos e balas do mundo. Fabricam marcas como Lacta, Milka, Club Social, Oreo, Tang e Trident, entre outras. No Brasil, a Mondelēz International está presente desde 1993, ano em que, ainda sob o nome Kraft Foods Inc, adquiriu a Q-Refresko S.A., companhia líder em bebidas em pó em todo o país. Três anos depois assumiu o controle total da Indústria de Chocolates Lacta S.A, também líder em confeitos de chocolate. Hoje, a Mondelēz International é a fabricante nº 1 de chocolates no Brasil e no mundo.