Como é trabalhar na Mondelez?

Excelente lugar para se trabalhar, mas longe dos grandes centros as oportunidades são escassas.

Promotor de Merchandising

Presidente Prudente, SP

Prós: Ainda é uma empresa que paga relativamente bem para a equipe de merchandising para os dias atuais. Ainda preza por pouca rotatividade de colaboradores

Contras: Falta mais clareza por parte dos gestores em repassar as informações pertinentes ao nosso dia a dia. Em alguns casos esbarrando no excesso de burocracia. Para nós que estamos no campo, acabamos, de certa forma, ficando fora de muita coisa que acontece na empresa, inclusive até de algumas oportunidades de crescimento. Outro aspecto negativo é o grande comodismo de alguns gestores que não almejam crescimento profissional e acabam "parando a fila", muitas vezes para pessoas que buscam oportunidades, mas que estão longe dos grandes centros, como é o caso de quem trabalha no interior. Existem muitas pessoas esperando alguma oportunidade, mas barram numa gestão acomodada.

Conselhos para presidência: Na empresa existem inúmeros profissionais esperando uma oportunidade, creio que falta um banco de dados ou algum projeto para reter essas pessoas, mesmo que seja fora dos grandes centros.

Mondelez

Descrição:A Mondelēz International é a maior fabricante de chocolates, biscoitos e balas do mundo. Fabricam marcas como Lacta, Milka, Club Social, Oreo, Tang e Trident, entre outras. No Brasil, a Mondelēz International está presente desde 1993, ano em que, ainda sob o nome Kraft Foods Inc, adquiriu a Q-Refresko S.A., companhia líder em bebidas em pó em todo o país. Três anos depois assumiu o controle total da Indústria de Chocolates Lacta S.A, também líder em confeitos de chocolate. Hoje, a Mondelēz International é a fabricante nº 1 de chocolates no Brasil e no mundo.