Como é trabalhar na Mondelez?

satisfatória

Promotor de Vendas

Volta Redonda, RJ

Prós: Uma empresa q visa o bem estar dos funcionários, com ótimos benefícios e com uma convenção de páscoa maravilhosa. E temos os melhores líderes.

Contras: Não temos premiação por fotos, não temos concursos e o salario não está acompanhando o dos concorrentes. E falta um cartão alimentação.

Conselhos para presidência: A empresa sem sombra de duvida é um bom lugar para trabalhar, mas sempre somos comparados aos concorrentes, principalmente Nestlé. Todo ano é falado sobre nosso crescimento e a nossa vantagem sobre eles. Principalmente na páscoa. Mas qnd se trata de dinheiro, eles estão sempre na frente. Assim como eu, vários amigos nao conseguem entender o pq.

Mondelez

Descrição:A Mondelēz International é a maior fabricante de chocolates, biscoitos e balas do mundo. Fabricam marcas como Lacta, Milka, Club Social, Oreo, Tang e Trident, entre outras. No Brasil, a Mondelēz International está presente desde 1993, ano em que, ainda sob o nome Kraft Foods Inc, adquiriu a Q-Refresko S.A., companhia líder em bebidas em pó em todo o país. Três anos depois assumiu o controle total da Indústria de Chocolates Lacta S.A, também líder em confeitos de chocolate. Hoje, a Mondelēz International é a fabricante nº 1 de chocolates no Brasil e no mundo.