Como é trabalhar na Mondelez?

conhecimento

Auxiliar de Manufatura

Bauru, SP

Prós: Poucos pontos positivo, os bons, além de alguns aprendizados as amizades ali feitas...

Contras: Primeiramente humanizar os supervisores, torna-los um pouco mais humano seria bom, para que eles posam entender não só o lado da empresa mas sim o lodo dos colaboradores, em um todo.

Conselhos para presidência: Para que ela interaja com os colaboradores, que ela ouça e aceite ou ao menos tente implantar suas idéias que na maioria das vezes são boas, e pode ser aproveitada, e passar para os supervisores para eles pelo ao menos ouvir nós colaboradores por que eles se acham blindados intocáveis mais ou menos isso.
    obs: a quase dois anos na empresa tenho esperança de melhoras com essa nova gerência.

Mondelez

Descrição:A Mondelēz International é a maior fabricante de chocolates, biscoitos e balas do mundo. Fabricam marcas como Lacta, Milka, Club Social, Oreo, Tang e Trident, entre outras. No Brasil, a Mondelēz International está presente desde 1993, ano em que, ainda sob o nome Kraft Foods Inc, adquiriu a Q-Refresko S.A., companhia líder em bebidas em pó em todo o país. Três anos depois assumiu o controle total da Indústria de Chocolates Lacta S.A, também líder em confeitos de chocolate. Hoje, a Mondelēz International é a fabricante nº 1 de chocolates no Brasil e no mundo.