Como é trabalhar na Mondelez?

sistema intregado

Auxiliar

Prós: sistema integrados e comunicação com o time primcipal que eu acho que é uma coisa boa a comunicaçao entre os funcionario da -empreza

Contras: o sistema integrados e bom oque nao é bom eo jeito q estao fazendo a emplementaçao pos os trabalhadores nao tem tempo pra fica fazendo desenhinho, premenchendo grafico agente trabalha e muito

Conselhos para presidência: o amigao sou trabalhador igual a vcs coloca mais gente pra trabalhar que melhora

Mondelez

Descrição:A Mondelēz International é a maior fabricante de chocolates, biscoitos e balas do mundo. Fabricam marcas como Lacta, Milka, Club Social, Oreo, Tang e Trident, entre outras. No Brasil, a Mondelēz International está presente desde 1993, ano em que, ainda sob o nome Kraft Foods Inc, adquiriu a Q-Refresko S.A., companhia líder em bebidas em pó em todo o país. Três anos depois assumiu o controle total da Indústria de Chocolates Lacta S.A, também líder em confeitos de chocolate. Hoje, a Mondelēz International é a fabricante nº 1 de chocolates no Brasil e no mundo.