Como é trabalhar na Mondelez?

Dias deliciosos

Operador II

Prós: trabalhar com produtos de muita qualidade, chegar em casa com cheirinho de açúcar, muita oportunidade de crescimento, bom plano de carreira, pessoal da fabrica de Curitiba são espetaculares, ótimos benefícios, resumindo uma ótima empresa para se trabalhar ou começar uma carreira.

Contras: burocracia, tanta q até parece órgão publico, excesso de relatórios na fabrica de Curitiba, sinceramente não faço ideia do q eles fazem com tanto papel, sindicato ineficiente, falta de preventivas em alguns equipamentos, falta e incentivos para cursos técnicos.

Conselhos para presidência: falta de um link entre gerentes e funcionários, escutar mais quem trabalha no dia-a-dia com as maquinas e equipamentos das fabricas antes de implantar um monte de projetos ineficazes q mais complicam nossa vida e socar um monte de relatórios como se não tivéssemos outra coisas a fazer alem e preencher papeis, muitas vezes redundantes lembrem q deixamos nossas familia e passamos a maior parte do nosso tempo na empresa e mesmo assim nos sentimos como simples prestadores de serviço.

Mondelez

Descrição:A Mondelēz International é a maior fabricante de chocolates, biscoitos e balas do mundo. Fabricam marcas como Lacta, Milka, Club Social, Oreo, Tang e Trident, entre outras. No Brasil, a Mondelēz International está presente desde 1993, ano em que, ainda sob o nome Kraft Foods Inc, adquiriu a Q-Refresko S.A., companhia líder em bebidas em pó em todo o país. Três anos depois assumiu o controle total da Indústria de Chocolates Lacta S.A, também líder em confeitos de chocolate. Hoje, a Mondelēz International é a fabricante nº 1 de chocolates no Brasil e no mundo.