Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Mondelez?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Mondelēz não é exemplo de empresa a ser seguido atualmente

    Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

    Curitiba, PR


    Prós: Um ponto positivo são os benefícios que a empresa oferece, taís como Plr, plano saúde, vale alimentação e convênios para os colaboradores. Salário é bom, a empresa é boa o que compromete é a gestão dos líderes.

    Contras: Escolha de líder sem experiência em gestão de pessoas, também, a falta de rodízio de líderes das linhas de produção, acabam beneficiando pessoas por aparencia, sexo, cor, raça. Deveriam respeitar a diversidade que lá trabalha.

    Conselhos para presidência: Respeitar a diversidade, inclusão, respeito ao trabalhador, informação, plano de carreira, funcionários querem crescer na empresa não serem desrespeitados ou mal tratados por líderes. Pense nisso presidência... Diga não ao machismo, respeito e reconhecimento são as palavras chave para uma boa gestão.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Mondelez

Descrição:A Mondelēz International é a maior fabricante de chocolates, biscoitos e balas do mundo. Fabricam marcas como Lacta, Milka, Club Social, Oreo, Tang e Trident, entre outras. No Brasil, a Mondelēz International está presente desde 1993, ano em que, ainda sob o nome Kraft Foods Inc, adquiriu a Q-Refresko S.A., companhia líder em bebidas em pó em todo o país. Três anos depois assumiu o controle total da Indústria de Chocolates Lacta S.A, também líder em confeitos de chocolate. Hoje, a Mondelēz International é a fabricante nº 1 de chocolates no Brasil e no mundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?