Como é trabalhar na Mondelez?

Prós: Pessoas incriveis, estão disposto a contribuir uns com a carreira doa outros,.foi uma grande escola!

Contras: Acredito que na área se Marketing e trade Marketing, as pessoas deviam se ajudar um pouxo mais, não sinto a parceria que sentia na área comercial, acho desorganizado a forma de trabalho nestas áreas.

Conselhos para presidência: Existem muitos talentos escondidos na empresa, pessoas que fariam muito mais e não tem o devido reconhecimento, acredito que a empresa deve olhar com mais detalhe, poia pessoas mais jovens tem uma visao bem mais atualizada e dinamica, que podem facilitr processos e otimozar os resultados.

Mondelez

Descrição:A Mondelēz International é a maior fabricante de chocolates, biscoitos e balas do mundo. Fabricam marcas como Lacta, Milka, Club Social, Oreo, Tang e Trident, entre outras. No Brasil, a Mondelēz International está presente desde 1993, ano em que, ainda sob o nome Kraft Foods Inc, adquiriu a Q-Refresko S.A., companhia líder em bebidas em pó em todo o país. Três anos depois assumiu o controle total da Indústria de Chocolates Lacta S.A, também líder em confeitos de chocolate. Hoje, a Mondelēz International é a fabricante nº 1 de chocolates no Brasil e no mundo.