Como é trabalhar na Mondelez?

Bom lugar para se trabalhar

Engenheiro

Prós: A empresa é excelente no cuidado com o profissional, possui muitos beneficios (ex: possibilidade de trabalho remoto), apresenta um ótimo ambiente para se trabalhar. Possui uma divisão muito bem estruturada de todas as áreas da empresa e um contato entre as áreas muito positivo.

Contras: Os processos da empresa são muito burocraticos e a empresa tende a ter uma postura bem conservadora, o que dificulta no andamento dos processos e atividades, tornando todas as atividades bem demoradas e complexas.

Conselhos para presidência: Falta um pouco de simplificação nos processos internos, muito burocrático o que dificulta o desenvolvimento das atividades diárias.

Mondelez

Descrição:A Mondelēz International é a maior fabricante de chocolates, biscoitos e balas do mundo. Fabricam marcas como Lacta, Milka, Club Social, Oreo, Tang e Trident, entre outras. No Brasil, a Mondelēz International está presente desde 1993, ano em que, ainda sob o nome Kraft Foods Inc, adquiriu a Q-Refresko S.A., companhia líder em bebidas em pó em todo o país. Três anos depois assumiu o controle total da Indústria de Chocolates Lacta S.A, também líder em confeitos de chocolate. Hoje, a Mondelēz International é a fabricante nº 1 de chocolates no Brasil e no mundo.